Palmeiras busca uma identidade para chegar à final da Libertadores

Palmeiras busca uma identidade para chegar à final da Libertadores

setembro 27, 2021 0 Notícias

Dudu e Gabriel Menino treinam na Academia (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Um time relapso, displicente e sem foco; ou um time pilhado, mordendo, mas igualmente incapaz de criar e vencer times de alto potencial competitivo. Que time do Palmeiras poderemos esperar na segunda partida contra o Atlético-MG pela semifinal das Libertadores?

O técnico Abel Ferreira, ao final da entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians, prometeu uma equipe aguerrida, com uma atuação com “unhas e dentes” para ganhar a vaga na final, algo pouco visto nesta temporada até aqui.

“No próximo jogo, estaremos prontos, confiantes, trabalhando a parte mental”, disse o treinador. “É um jogo que decide vaga para a final da Libertadores. Somos os atuais campeões e vamos defender o título com unhas e dentes. Enfrentamos um time cascudo, que fez investimento muito grande, mas com nossas armas e inteligência, vamos procurar entrar competitivos. Nosso objetivo é estar na final.”

Sem desfalques, Ferreira nem teve tempo para lamentar a derrota e colocou o elenco para treinar forte neste domingo e nesta segunda-feira. A expectativa é de que repita a escalação do primeiro jogo, quando o empate em 0 a 0 frustrou quem esperava um jogo de alto nível.

Um provável time para a partida é Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

292760cookie-checkPalmeiras busca uma identidade para chegar à final da Libertadores

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *