Dudu voltou a ser decisivo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Discreto e decisivo. Dudu tem uma estrela imensa e já tem reservado um lugar na história maravilhosa d craques do Palmeiras. Preso na marcação nem tão rigorosa do Atlético-MG e pouco produtivo na armação, manteve o instinto matador ligado o tempo todo e fez o gol da classificação como um autêntico centroavante.
Emocionado, chorou ao final do jogo e falou em retribuir o amor que a torcida tem por ele. “É um sonho, né. Estou aqui desde 2015, vivi grandes momentos aqui. Infelizmente tive que sair por problemas que passei fora de campo, mas o torcedor sabe do amor que tenho por esse clube. E eles têm por mim. Espero representar bem essa camisa no dia 27, fazer um grande jogo lá no Uruguai.”
Ele valorizou muito o sacrifício da equipe na marcação, principalmente no primeiro jogo, algo que considerou fundamental para superar um adversário qualificado. “O Atlético vive um grande momento, como vivia na Libertadores, no Brasileiro e Copa do Brasil. Mas temos nosso valor. Somos os atuais campeões da Libertadores, vamos defender esse título. Espero estar muito preparado e focado para buscar o bicampeonato.”