Weverton de volta ao paraíso

Weverton de volta ao paraíso

setembro 29, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias

Weverton contou como saboreou a classificação e a emoção de ver um
estádio calado (FOTO: STAFF IMAGES/CONMEBOL)

Um líder positivo e que exalta sempre que pode a força do grupo. O goleiro Weverton comemorou bastante a classificação para a final da Libertadores obtida com o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Em entrevista para a TV Palmeiras nesta quarta-feira, ele comentou sobre o duelo tático e de alto nível contra um adversário qualificado: “O Atlético é uma grande equipe, foi um jogo mais estudado taticamente, com dois treinadores que se conhecem mais. Prevaleceu a estratégia do Palmeiras, o que o Abel planejou foi muito bem executado. Temos de dar parabéns a ele e a todos os jogadores, foi feito tudo aquilo que estava planejado. Estou muito feliz por chegar a outra decisão, agora temos de ter tranquilidade para trabalhar bem até o dia da decisão”.

Sobraram elogios efusivos para o técnico Abel Ferreira: “O Abel é um cara motivador, ele procura trazer à memória aquilo que nos dá esperança, o que fizemos e o que podemos voltar a fazer. Ver a taça é lembrar a oportunidade que tínhamos de voltar à decisão da Libertadores. Ele já tinha nos perguntado o que significava poder voltar a uma decisão de Libertadores, e cada um respondeu da sua maneira. Conseguimos voltar à final e lutaremos para marcar o nosso nome novamente na história do Palmeiras”.

O goleiro se incomodou com as críticas à retranca palmeirense: “Temos de entender os dois lados. Às vezes fala que o Palmeiras só se defende, mas, se ver o jogo, o Everson fez pelo menos umas três defesas. Tivemos boas chances de ganhar o jogo. A gente fala do primeiro jogo, mas o Atlético também não chutou, eu não fiz nenhuma defesa no primeiro tempo. O pessoal acha que só o Palmeiras tem de dar espetáculo, mas tem de analisar o adversário. Se analisar detalhe por detalhe, foi um jogo aberto, um jogo bom, as duas equipes tiveram chances de vencer. E a gente, pelo empate fora de casa, venceu o jogo por mérito”.

Leia mais sobre a entrevista de Weverton clicando aqui.

293110cookie-checkWeverton de volta ao paraíso

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *