Irresponsabilidade de Deyverson precisa ser punida

Irresponsabilidade de Deyverson precisa ser punida

setembro 30, 2021 2 Libertadores 2021, Notícias

FOTO: REPRODUÇÃO DE TV

Os antipalmeirenses chegaram a sonhar, mas não há hipótese de cancelamento o jogo Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras por causa da imbecilidade de Deyverson. A Conmebol descartou e divulgou os áudios do VAR a respeito do lance do gol de Dudu. Deyverson tomou cartão amarelo por entrar antes na da conclusão do lance no campo de jogo.

O regulamento das competições de futebol, que seguem o padrão da Fifa, como o da CBF, fala em anulação do lance quando houver a presença de pessoas estranhas dentro dea pela estupidez praticada campo, com a marcação do tiro indireto contra a equipe infratora ou bola ao chão se o invasor for torcedor ou um terceiro. Entretanto os textos da CBF e da Conmebol são dúbios.

Independentemente disso, ex-árbitros e especialistas ouvidos pelo G1 e UOL foram unânimes em afirmar que a validação do gol foi correta, assim como o cartão amarelo para Deyverson. Para eles, Deyverson não participou da jogada e não teve qualquer influência no gol.

Por outro lado, a comissão técnica precisa punir o atacante reserva pela estupidez praticada. Havia o risco de punição caso o juiz fosse mais rigoroso ou não tão versado no regulamento do futebol. Parece que Deyverson desconhece os rudimentos básicos das regras do futebol. Bom senso, no entanto, certamente nunca teve.

293220cookie-checkIrresponsabilidade de Deyverson precisa ser punida

2 comentários em “Irresponsabilidade de Deyverson precisa ser punida

  • lito
    setembro 30, 2021
    Responder
  • MARIO LUIZ SALVONI
    setembro 30, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *