Conmebol enterra o sonho do Atlético-MG de ir à final da Libertadores

Conmebol enterra o sonho do Atlético-MG de ir à final da Libertadores

outubro 2, 2021 1 Libertadores 2021, Notícias

FOTO: REPRODUÇÃO DE TV

A torcida era grande, mas o sonho era por demais absurdo. E menos de 24 horas depois da vergonha de ter pedido oficialmente a anulação da partida à Conmebol, o Atlético-MG vai ter de se contentar mesmo em tentar ganhar o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Os mineiros acharam mesmo que tinha chances de anular o empate em 1 a 1 com o Palmeiras pela Libertadores, que classificou a equipe verde para a final contra o Flamengo.

As chances eram nulas diante de todas as opiniões de especialistas e dirigentes, mas os mineiros tentaram. O próprio presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, tratou de acabar com as pretensões do Atlético-MG ao afirmar que não há nenhuma possibilidade de alteração do resultado ou marcação de novo jogo.

Por breves momentos, a bobagem cometida por Deyverson, que entrou em campo antes que Dudu fizesse o gol de empate – o centroavante estava na reserva – deu algum alento ao clube mineiro, que não conseguiu vencer nos 180 minutos da disputa das semifinais. Não interferiu no lance, levou cartão amarelo e protagonizou um momento vexaminoso, mas nada que pusesse em risco a classificação.

O clube mineiro tentou jogar para a torcida de forma irresponsável – tão irresponsável quanto a atitude de Deyverson. Um capítulo lamentável na história da Libertadores.

293580cookie-checkConmebol enterra o sonho do Atlético-MG de ir à final da Libertadores

1 comentário em “Conmebol enterra o sonho do Atlético-MG de ir à final da Libertadores

  • Renato
    outubro 2, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *