Números do confronto entre Palmeiras e Juventude

Números do confronto entre Palmeiras e Juventude

outubro 3, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Do site oficial do Palmeiras

O Palmeiras venceu metade dos 24 jogos disputados contra o Juventude em toda a história. No total, são 12 vitórias, sete empates, cinco derrotas, 51 gols marcados e 30 gols sofridos. O primeiro encontro entre as equipes aconteceu em 1963, em duelo válido pelo Torneio Quadrangular do Rio Grande do Sul, com vitória palestrina por 4 a 2 – gols de Servílio, duas vezes, Valter, contra, e Vavá.

> Atuando no antigo estádio Palestra Italia, palco onde mandou todos os seus jogos contra o Juventude até hoje, o Verdão vazou o rival gaúcho o dobro de vezes em relação aos gols que sofreu: foram 20 tentos marcados contra dez sofridos. Ao todo, são 8 jogos, 5 vitórias, 2 empates, 1 derrota.

Nos últimos 12 jogos em que atuou no Allianz Parque, o Palmeiras saiu vitorioso em oito – os únicos reveses aconteceram para o Fortaleza, por 3 a 2, para o Cuiabá, por 2 a 0, e para o Flamengo, por 3 a 1, todos pelo Campeonato Brasileiro. Neste período, o Verdão venceu América-MG, Bahia, Grêmio, Santos, Fluminense e Athletico-PR, todos pelo Brasileiro, e Universidad Católica-CHI e São Paulo, pela Libertadores, além de empatar com o Atlético-MG, também pela competição sul-americana.

293780cookie-checkNúmeros do confronto entre Palmeiras e Juventude

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *