Sócios Avanti terão prioridade para ingressos contra o Bragantino

Sócios Avanti terão prioridade para ingressos contra o Bragantino

outubro 4, 2021 0 Notícias

Os sócios Avanti terão preferência para comprar os ingressos para a partida Palmeiras e Bragantino no próximo final de semana. Será o primeiro jogo com partida no Allianz Parque em 18 meses.

O clube vai abrir nesta quarta-feira a pré-venda de ingressos para sócios-torcedores. De acordo com o protocolo do Governo do Estado de São Paulo, serão liberados cerca de 13.500 bilhetes para o duelo de sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os membros do Avanti terão a preferência entre as 10h de quarta até as 10h de quinta-feira, quando a comercialização será liberada para o público em geral.

Os valores cheios das entradas vão de R$ 90 a R$ 400, mas os planos de sócios-torcedores possuem diferentes percentuais de descontos nos setores da arena, exceto a Central Leste, que pelo contrato com a WTorre não pode entrar na rede de benefícios do Avanti.

A venda para os sócios-torcedores ainda será feita de acordo com o rating de cada associado, com classificados de zero a cinco estrelas. De acordo com o protocolo para retorno do público aos estádios, a partir desta segunda-feira é autorizada a entrada de 30% da capacidade da arena. Este número vai subir para 50% a partir de 16 de outubro e chegará a 100% no dia 1º de novembro.

IMAGEM: REPRODUÇÃO
294220cookie-checkSócios Avanti terão prioridade para ingressos contra o Bragantino

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *