Conselho aprova chapa de Leila Pereira para Presidência

Conselho aprova chapa de Leila Pereira para Presidência

outubro 5, 2021 0 Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva, Notícias , , ,

Redação

Na noite desta 2a feira, dia 4, o Conselho Deliberativo da SE Palmeiras se reuniou e referendou a chapa de Leila Pereira como candidata única nas eleições presidenciais de 2021,

Estiveram presentes 234 conselheiros e a chapa foi aprovada por 157 dos presentes. Tivemos ainda 72 votos em branco e cinco abstenções.

“A reunião de hoje (segunda) ratificou que no Palmeiras há união e que a enorme maioria pensa no clube. Quero agradecer a todo apoio e voto de confiança que recebemos dos nossos companheiros de Conselho Deliberativo. Agora é continuar o trabalho até a eleição, que será no dia 20 de novembro, e mostrar para o sócio que vamos sempre pensar no melhor para o Palmeiras”, declarou Leila Pereira, ao Site Oficial do Palmeiras (fonte: Site SE Palmeiras).

A chapa tem ainda os candidatos a vice: 1o vice, Paulo Buosi – atual vice presidente de Maurício Galiotte -, 2o vice, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, 3o vice Neive Conceição Bulla de Andrade e 4o vice Tarso Luiz Furtado Gouveia.

Em 20 de novembro ocorrera a Assembleia Geral dos sócios, onde Leila precisará de 50% + 1 dos votos para referendar sua eleição. A posse está prevista para acontecer no dia 15 de dezembro.

Apesar dos 157 votos favoráveis, os outros 77 votos/abstenções são considerados representativos para uma candidatura única. Fica claro que não houve uma aclamação da Presidente e que ela terá o desafio de administrar um clube com dificuldades atuais de caixa, necessidade de contratações e uma alta expectativa da torcida.

Por parte da oposição, desaglutinada e sem consenso para escolher um nome que pudesse gerar o debate e o contra-ponto, restará reconstruir um grupo que seja menos ligado às atuais forças políticas e mais independente, capaz de trazer o debate a um nível construtivo e positivo.

Se assim for, o Palmeiras terá a ganhar.

Quanto à virtualmente eleita nova Presidente, o 3VV deseja sucesso e serenidade em sua gestão. Que tenha consciência da instituição que representará e que saiba se cercar de pessoas competentes, honestas e que pensem única e exclusivamente no Palmeiras.

Saudações Alviverdes!

294351cookie-checkConselho aprova chapa de Leila Pereira para Presidência

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *