Empresário nega que Abel sairá do clube em dezembro

Empresário nega que Abel sairá do clube em dezembro

outubro 5, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Abel Ferreira pensativo no gramado da Academia (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Com certa demora e sem muita convicção, o empresário do treinador Abel Ferreira, Hugo Cajuda, disse hoje, em entrevista ao Globo Esporte.com, que ele pretende continuar no Palmeiras após dezembro. Quer cumprir seu contrato até junho de 2022.

Com 80 jogos pelo clube, Abel soma 43 vitórias, 16 empates e 21 derrotas, com 123 gols marcados e 67 gols sofridos. Os auxiliares também dirigiram o Verdão em 11 partidas no período: a equipe jogou nove vezes com João Martins no banco e outras duas vezes com Vitor Castanheira.

São dois títulos até agora: a Libertadores de 202 e a copa do Brasil de 2020. Nas outras três decisões, Abel perdeu a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Paulista. No Brasileiro do ano ano passado, ficou em 7º lugar. O pior resultado, no entanto, foi o vexaminoso 4º lugar no Mundial do Catar.

“Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contato com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira”, disse Hugo Cajuda. “Ele já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores, a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar nesse projeto com o Palmeiras de alma e coração.”

294480cookie-checkEmpresário nega que Abel sairá do clube em dezembro

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *