O Palmeiras de Abel Ferreira perdeu para o América MG de Vagner Mancini nesta noite de 4a feira. 2×1. Rony fez o gol no 1o tempo mas tomamos a virada.
Com vários desfalques o Palmeiras começou melhor. Fez 1×0 e tinha o controle do jogo.
Mas eis que faltando 15 minutos e depois de perder alguns gols tomamos um gol besta. Um chute de fora da área de Patrick.
Wesley poderia ter definido a nosso favor. Mas quis fazer um gol bonito.
na sequência tomamos o 2o. E poderíamos ter tomado o 3o.
Péssimo resultado. Péssima partida.
e assim caminhamos ….
Adoro isso.
https://www.youtube.com/watch?v=Kjxpx81fPl0
Atlético se remontou, com destaque para um meia muito bom e dois atacantes de elite, e mais alguns carregadores de piano minimamente competentes, e já foi o suficiente para disparar no futebol brasileiro (e um dos cabeças de lá, afirma que esse elenco custou menos que o do Palmeiras para ser montado). Gambá, 2 bilhões em dívidas (eles e a mídia podem fingir que a dívida do Quimicão não existe, mas sempre estarei aqui para lembra-los), contratou 2 meias bons e 2 atacantes bons, já está entrando nos eixos e a 2 pontos do Palmeiras (embora com um jogo a mais). Bambi com 600 milhões de dívidas, achou esse ótimo Rigoni e trouxe de volta o bom Calleri, e já está jogando melhor, ainda que os resultados não estejam aparecendo.
Bastava esse LIXO de diretoria ter trazido uns 2 atacantes de nível, um meia de qualidade, e se estamos conseguindo nos manter no G4 com Deyverson, Rony, Marcos Rocha, Mayke, Luan, etc, imagina se tivessemos míseros 3 reforços de qualidade com a pouh@ do dinheiro das premiações da Libertadores e Copa do Brasil.
Li num grupo de palmeirenses no whatsapp, uma matéria de um não palmeirense (eu acho), que mostrava a preocupação (de um dos cinco ídolos que considero, ao lado de Evair, Edmundo, Djalminhe e Rivaldo), do Marcão (goleiro):
“Descendo a ladeira, uma pena, porque temos um bom time, mas não joga um bom futebol já há algum tempo, tudo pode acontecer, mas a confiança tá derretendo.”
“Se liga, Verdão.”
Tá errado? É nutella? É do contra?
Abel, a diretoria e o elenco vão ter que se dedicar MUITO pra vencer essa final.
Fora Galinhote, presuntinho, Dracena, Luan (meu Deus, M Rocha, Mayke, V Luiz, Jailson (obrigado pelos serviços prestados), Lucazzz Lima, Luizzzzzz Adriano, Dayvinho (meu Deus), Willian Bigode (obrigado pelos serviços prestados), Breno (obrigado pelo gol da Liberta, mas é outro Betinho)e alguns dos meninos precisam tomar um sacode e jogar bola. FORA GALINHOTE, PRESUNTINHO E DRACENA.
Que vergonha esse pênalti p as meninas. O VAR veio para chancelar o roubo. Como disse no outro post, sempre são os mesmos ajudados. Passou da hora do Palmeiras se impor.
As autoridades estão esquecendo desse “pequeno detalhe”.
https://t.co/XpPfSO0PnS?amp=1
As Organizadas de Palmeiras e Flamengo se odeiam mortalmente.
Se não houver muitos cuidados antecipados, haverá uma guerra antes,durante e depois do jogo.
E tomara que a polícia uruguaia cumpra seu papel exemplarmente, sem dó de arruaceiro estrangeiro.
Eu acho que a polícia uruguaia não dá conta.
É preciso um esquema de segurança muito bem elabora de de ponta a ponta. Na ida e na volta.
Eu temo pelo pior. Infelizmente.
É. Não sei. Não conheço a pplícia uruguaia, nem o seu efetivo.
Só entra na guerra quem quer.
Eu, por exemplo, vou assistir o jogo aqui do sofá.
Quem não faz parte das gangs e for pra Montevidéu, sinto muito, risco assumido. Foram avisados.
Galiotte é o Arnaldo Tirone careca. Fato.
A sorte do Galiotte e azar do Tirone é que o primeiro surfou na grana do estádio e patrocínio é o segundo só raspou o tacho, mas ambos incompetentes.
Concordo com o Cassio. Fora Galinhote, Presuntinho e Dracena. Esse Galinhote é um dos piores presidente que já tivemos. E olha que tivemos cada um que é de matar. Fora. Assuma já Leila. Coloca esse trio, mais uma dúzia do elenco para andar.
Esqueçam Brasileiro e Libertadores. O próprio Abel está usando desviando o foco falando ganhar o brasileiro. É preciso saber interpretar o que está sendo dito por ele. Na coletiva pós títulos, ele disse q precisavamos de reforços.Principalmente para meia e ataque.Foi ignorado. Com esse elenco, é óbvio que vai oscilar.O time vai decidir a Libertadores,vai jogar à 300% de foco e vontade.A história não vai perdoar o Palmeiras se demiti-lo. Com esse elenco, a oscilação será constante no Brasileiro. É evidente que ele busca de qualquer forma soluções para vencer um time bem superior (sim o Flamengo,hoje é)nos jogos do brasileiro e nos treinos,fora nas madrugadas de estudo. A MV precisa parar de encher o saco.
Acordem, o que é possível com o que temos é ganhar a Libertadores. Até a moça da cozinha do CT sabe disso. Mas a MV e o Serdan, parecem não entender. Parte da torcida também não. A diretoria já jogou contra o Palmeiras e o Abel.
Pegar no pé do Abel e dos jogadores é tudo que o Flamengo quer. O Galiotte e o Anderson Barros que apareceram nas fotos das taças adoram que o palmeirense fique perdendo tempo ouvindo,lendo e assistindo a mídia esportiva de hoje que faz uma perseguição descarada ao Palmeiras e ao treinador.
Não vamos ganhar brasileiro, não temos time. Vamos apoiar time e treinador e lutar para consquistar o tri campeonato da Libertadores. Tem noção do quanto é complicado vencer o Flamengo com a qualidade técnica ofensiva que eles tem?
O Grêmio ( do Felipão como sempre ) venceu por 1 x 0 com uma bola , suando sangue e aproveitando um Flamengo desatento e desmotivado. Imagina vencê-los totalmente motivados.
Vamos tentar ajudar.
Acabou, vamos cair de pau pra cima da diretoria e do seo Galiotte. Que optou pelas “finanças”.
Façam um exercício rápido de imaginação. Sem o Felipão e o Abel, o que ganharíamos com Mauricio Galliote como presidente?
Quando a dona Leila assumir, vamos ver quais são os planos dela.
Desculpe, Cássio, a incompetência da Direroria é indiscutível, mas não é ela que escala time misto pra pegar o Juventude em casa. Não é ela que tira sem explicação o Scarpa do time titular quando ele vivia a sua melhor fase no clube. Não é ela que havia tirado sumariamente o Menino da equipe e que agora vai usá-lo até a decisão da Libertadores na lateral pois seu titular está suspenso. Não é ela que tem “zero” plano B quando saímos atrás no placar. Não é ela que faz o Palmeiras voltar pior quando tem dez ou quinze dias exclusivos para treinamento. Não é ela que não raramente tira de campo o melhor do time pra por um Zé Rafael ou um Deyverson.
Entendo perfeitamente a necessidade de reforços, mas estaríamos na liderança do campeonato caso tivéssemos vencido Cuiabá, Fortaleza, Juventude e América MG. Pra conseguir ganhar dessas “forças” precisamos do Messi ou do M’Bappé? Não são as surras levadas do Flamengo ou a derrota para o Galo que estão nos tirando outro título brasileiro, mas a teimosia e a falta de repertório do treinador, a limitação técnica de alguns jogadores e, obviamente, a incompetência dessa gestão. Sem querer apoiar demissão sumária de ninguém, tentar diminuir ou anular o percentual de responsabilidade que cada um desses setores tem no péssimo momento da equipe parece coisa de fã clube.
Não sou de falar de arbitragens, mas o que o Fred fez ontem no Maraca e não ser expulso é o fim do futebol brasileiro. Sempre os mesmos clubes sendo beneficiados. Falando do Palmeiras, a diretoria deveria ter mandado o PardaBel embora depois da eliminação para o CRB, tenho certeza que se tivesse feito isso e colocado o Cebola hj estaríamos na frente dos galinzés paraguaio.
Eu também acho. Expulsão e um bom gancho, e um minuto de aplausos para quem executou o lance. Agora, não me admiro de um cone se revoltar com um lençol. Futebol já está tão b.o.s.t.a, que quando um jogador aplica 0,0001% de habilidade é repreendido com o papinho de fair-play.
Bom dia!
Serei breve e objetivo:
A libertadores já foi!
Retornarei aqui após o apito final do dia 27 de novembro.
Renovação já!
Quase tudo já foi dito aqui sobre o jogo de ontem, não tem muito a acrescentar, só a frustração de jogarmos mais 3 pontos ganhos no lixo.
Mas o que não consigo parar de pensar é como o Abel pretende chegar a sua meta, 80 pontos, com esse time.
Faltam 15 jogos, teria que vencer 13 e empatar 2.
Só pode estar de gozação.
Não estou aqui pra procurar o mordomo da derrota (eu li essa palavra aqui mas não lembro o autor para dar os créditos, me desculpa) até por que o futebol praticado pelo time do Palmeiras é nota 2, digno de pegar DP na faculdade, mas hoje é quinta feira e não vi um mísero “A” dessa diretoria de shit protestar contra o venal e maldito árbitro Zé Bombacha.
Ficar deitado em berço esplêndido é só no Hino Nacional, viu Galiotte !!!!! Acorda poha, se mexe homem.
O crédito sobre o termo “mordomo” pelo que eu me lembre de anos lendo o 3VV deve ir para o Gustavo Aroni, que já falava nele lá pelos idos de 2016.
A arbitragem foi patética, como aliás tem sido em todo esse Assaízão (outro termo cunhado pelo Aroni…), principalmente no lance de expulsão do jogador do América no início do segundo tempo. Só que o Palmeiras teve mais uma atuação preguiçosa, desinteressada e muito fraca. É nesses jogos que distinguimos, parafraseando um famoso “filósofo” lusitano contemporâneo, os times com pés de homens dos times com pés de ratos.
Quando o time jogava mal e conseguia os três pontos na bacia das almas (como nas partidas contra o próprio América MG, Bahia e Fluminense, por exemplo), não era pra criticar porque estávamos na ilusória liderança e não perdíamos desde não sei quando. Agora o resultado parou de vir, o futebol só piora mas não podemos criticar pois estamos na final da “Glória Eterna Cup”. Só arbitragem e falta de reforços não justificam 11 pontos jogados no lixo contra Fortaleza, Cuiabá, Juventude e América MG. É a história de 2020 se repetindo (6 pontos conquistados em 24 possíveis diante dos quatro piores), só que dessa vez a desculpa esfarrapada de que querem derrubar o treinador não cola. É ruindade, mesmo. De todo mundo.
Quanto à próxima temporada, eu não me iludiria muito. Nem se o presidente/dono do clube fosse o skeik catariano bilionário que manda lá no PSG o clube mandaria embora uns 25 que deveriam sair e traria uns dez caras muito bons, preenchendo o restante do elenco com a base. É muita grana pra torrar, e além disso quem poderia garantir que esses dez bons entrariam no time pra jogar futebol e não pra ficar dando bicão lá para frente pra alguém correr ou dar casquinha?
Mordomo® Kkkkk
N.o.j.o.
A sorte é que a decisão da Libertadores da América vai ser daqui a quase dois meses, porque se fosse hoje, as nossas chances de sermos campeões seriam praticamente zero.
Esse ” futebol” que o Palmeiras está “jogando” é o mesmo que derrubou Felipão, Mano Menezes e Luxemburgo. Quem defende Abel Ferreira está sendo no mínimo incoerente. Resultadismo é uma b.o.s.ta….Já tem muito tempo q o Palmeiras não joga absolutamente nada mas vai avançando na libertadores e fica difícil mudar o comando técnico. Agora serão mais 2 meses de sofrimento e derrotas vexatórias contra timecos inferiores ao nosso que já é bem ruim. Qto à arbitragem eu nem vou perder meu tempo, sempre foi assim, sempre será. O Palmeiras é q tem q tomar vergonha na cara e montar um time decente prapassar por cima disso tbm.
Vou escrever uma coisa aqui que vai render boas pedradas, principalmente por parte daquele pessoal que tirava nota 2.0 em redação e interpretação de texto…
Depois da passagem do Cuca em 2016, quando tivemos um início muito bom, futebol ascendente e na reta final um pragmatismo justificável dentro do contexto para garantirmos um título que não vinha há 22 anos, o único treinador que se mostrou mais interessado em implantar uma filosofia de jogar futebol foi o Roger Machado. Eu me lembro das atuações contra o Boca e contra o Grêmio do Renight então campeão da América fora de casa (duas vitórias por 2×0) em que o time realmente jogou bola e quis vencer o tempo todo. Passados três anos e meio, não devo ter visto mais do que dez apresentações no mesmo nível daquelas.
De maneira alguma estou dizendo que o Roger foi o melhor treinador que tivemos nos últimos anos, que ele é o melhor do país nem nada disso. Ele lembra mais aquele piloto de testes que “arruma” um carro pra que depois a estrela da companhia seja campeã dirigindo a mesma geringonça. Mas o trabalho dele estava muito longe de ser ruim, o problema foi justamente a falta de resultados. Perder uma final em casa pros gambás pesou demais.
É por isso que digo que trabalho bom sem os resultados não se sustenta, mas resultadismo puro e simples sem um mínimo de consistência e qualidade no futebol engana muita gente por muito tempo mas não todo mundo o tempo todo. O melhor programa social que existe é emprego. A melhor estratégia pra vencer no futebol é jogar bola. Quando se consegue isso em condições minimamente decentes, o restante vira consequência.
Perfeito a sua análise Yoda.
Com o orçamento, camisa, e centro de futebol que o Palmeiras tem, tem obrigação de atropelar Ameriquinhas, Cuiabazinhos e Cia Ltda, com ou sem safadeza de arbitragem. Árbitro só tem de conseguir influenciar resultado, em jogo grande. Contra um gambá, urubu, se o juiz meter a mão, realmente dificulta demais. Não tem desculpa hoje, o último jogo, etc…
Comentário perfeito, PCM51. Penso exatamente da mesma forma.
As arbitragens brasileiras são antes de qualquer outra coisa caseiras, e sempre olham as camisas. O VAR, então, por aqui funciona para “reinterpretar” o jogo, não para corrigir injustiças.
Dito isso, nada, absolutamente nada, justifica as atuações recentes contra times do terceiro/quarto escalão do futebol brasileiro, que por si só já está no décimo/décimo quinto escalão no âmbito mundial.
E olha que chamar de atuação é ser bonzinho: o time não atuou, no sentido de praticar futebol. Um time com esse orçamento e estrutura, com Rony, Deyverson no elenco. É muita, mas muita incompetência.
Treinador arrogante, diretoria incompetente e jogadores perninha! Não tem pra onde correr com essa corja que define o destino do Palmeiras, cambada de /!%*/%+!
Se tem Vuaden apitando, tem Palmeiras se lascando. Será que Maurício Galiotte não viu o que esse Zé Chimarrão fez com o time num jogo contra os bambis? E a final da Supercopa do Brasil, Galiotte assistiu será? Já vi bambis proibirem árbitro de apitar seus jogos e árbitro indo pra “geladeira” quando a vítima são os gambas, mas com o Palmeiras parecem que tem free pass.
Leila, sem essa de Galiotte participar da sua diretoria.
Se o Palmeiras tiver o mínimo de esperteza não deixa esse Vuaden apitar mais nenhum jogo nosso.
O lance do Rony era para expulsão, último homem…
Claro que o jogo foi péssimo, que o Abel foi ridículo, Veron e Wesley foram horrorosos e por fim nos deixa apavorados para a final da libertadores!
Agora aqueles que falam que a juizada não é contra nós toma mais essa na cara!
Ele tentou anular nosso gol de todas as maneiras, depois deixou de expulsar o zagueiro do América ( até agora unanimidade dos comentarista que houve erro ) e por fim deu dois pênaltis duvidosos muito menos pênalti que aquele com o gambá para nós que nem VAR teve.
Contra fatos não há argumento!
Daqui a pouco vem aqueles “entendidos” dizer que isso não existe no futebol!!!
Para mim existe um problema claro de vestiário , entre os mais velhos e os meninos . Palmeiras por algumas vezes teve chance lá na frente em que claramente jogadores não passaram a bola para companheiros melhores posicionados . O Abel não tem culpa se nossos jogadores na hora de finalizar tropeçam como fez veron ou são displicentes como Wesley. O problema não é o estilo de jogo, a bola chega, já a qualidade pra definir …
Mais um campeonato que o Palmeiras perde pra ele mesmo, igualzinho em 2017. Mesma coisa.
Aquele ano terminamos com o vice campeonato, 9 pontos atrás do campeão, porém com 2 vitórias a mais. Se o Palmeiras não tivesse perdido seus jogos em casa para Chapecó, Atlético do Paraná e Santos por ter poupado o time por causar da libertadores daquele ano, teríamos batido campeões.
Agora esse ano pela covardia tática do seu treinador e da “negligência” da diretoria em contratar peças de reposição ou que viessem pra jogar, vamos perder mais um campeonato.
Pqp viu
Já temos que lidar com os molambos na nossa cola, daqui a pouco a gambazada se recupera e aí tchau pardal, como diz aquilo minha cidade.
Abre o olho, Leila. Sem essa de Maurício Galiotte na sua diretoria.
1-2 Futebol do Palmeiras, não teve como de costume. Mas esse segundo pênalti aí, não foi. Pegou na barriga e depois na mão do Felipe Melo. O primeiro pra mim foi. Com esse resultado, pode beijar a viúva. E dos seis pontos, em dois jogos (teoricamente) mais fáceis, só ganhamos um. E os gols que Verón e Wesley perderam foram trash’s. Não pode! Enfim, restou a Libertadores de San Gennaro.
Se o Galliote tivesse algum pingo de inteligência e vergonha na cara, reuniria secretamente com dirigentes da Conmebol e do Atlético-MG, faria um acordo para anular aquele gol do Dudu, deixaria a vaga para o time mineiro na final da Libertadores e logo após renunciaria imediatamente ao seu mandato.
Devido ao péssimo planejamento e má vontade de jogadores e comissão técnica, existem grandes chances de vermos o nosso Palmeiras passar por um vexame histórico em uma final da Libertadores que será transmitida para mais de 100 países. Será algo pavoroso!
Daqui a pouco até os gambás vai passar a gente. FORA ABEL!
Isso eu previ.
Virar jogo não vira nenhum mas tomar virada já é a segunda em 15 dias! FORA ABEL! Português B.u.r.r.o!!!!! Seu time não joga NADA faz teeempo! F.o.d.a -se q tem a final da libertadores. Vai ficar passando vergonha mais 2 meses por causa dessa poha de final??? Manda embora esse português arrogante e traz outro. O cara me coloca Danilo Barbosa ( que por sinal foi indicação sua ) pra quê???? Português i.d.i.o.t.a, vive dizendo q tá com saudade da família, é só pegar a mala e ir embora! Tchau!
Deixei de dormir cedo pra ver isso. Juro por Deus que não perco mais meu tempo até a final da libertadores. Abel retranqueiro dos infernos. Pontos corridos não é igual a mata-mata!!!!!!!!!!!!!!!
Time cool-zão do cara.l.h.o, técnico medroso de mierda, e esse árbitro maldito da poha que vive nos assombrando e nos ferrando.
E a diretoria nem aí, só no bem me quer mal me quer, vsf
Abel pode esbravejar o que for. Mas ele é Kgão de sorte nos mata matas e kgão em pontos corridos. Até novembro senhores!!!!
Alguém consegue explicar como esse time ridículo tá na final da libertadores de novo?
San Gennaro
Péssima partida!
Jogadorzada ruim…pelo amor de Deus….Eu tô de saco cheio desse time já…kkkkk….
Time q não joga pra fazer gol não merece ganhar jogo nenhum mesmo . Pra fazer o time jogar desse jeito, Celso Roth e Dorival Junior sairiam no mínimo pela metade do preço e ainda sobrava dinheiro pra pagar o salário de um lateral direito.
Isso, fica jogando reativo vai. Joga, bota 300 jogadores atrás, fica tocando, ciscando e enganando vai. Tá lindo de ver.
Eu fico irritado com td isso.
Juro que não entendo quem pede o Gabriel Menino na lateral…
Nem eu. Desde o primeiro jogo dele na posição, já deu pra ver que não era do ramo. Invenção do tal de Tite.
Futebol sofrível a parte, o que pintar de oportunidade, mesmo que mínima, de o Vuaden f.o.d.e.r o Palmeiras….ele vai f.o.d.e.r
Igual lei de murphy
San Genaro!!!
Sei lá, o Palmeiras está ganhando, continua não jogando nada, mas eu senti uma coisa diferente, hoje: aquele “pragmatismo” de outrora, onde já sabia que ele ia ganhar o jogo, jogando o futebol que fosse. Será que vai dar green no Assaízão??
Me enganei…
Atlético Mineiro e Flamengo empataram. Temos que ganhar!
Como nos velhos tempos,todas a vitórias são sofridas, mas venceremosll
Palmeiras jogando como se fosse o sétimo colocado, mas ok.
E o Dudu é bem acima da média. Se tivesse mais 3 que nem ele teriamos outro patamar
1-0 Golazzo! ?
Vuaden sempre esculachando os jogos do Palmeiras, pqp!!!! Eita juizinho
E já sei quem será o mordomo de hoje:
J _ _ _ _ _ N
Na esperança de um bom futebol do Palmeiras no Horto, e vitória como consequência, sou Dudu + 10, na busca dos 80 pontos do Aberille.
Enquanto isso, o poderoso Juventude vai levando 3×0 do Sport, que até outro dia não marcava gol nem em treino. E o Galo tomou virada da Chape (agora empatou).
Com toda a incompetência da nossa diretoria, a mediocridade de boa parte do elenco e as pardalzices do treinador, bastaria termos vencido em casa Fortaleza, Cuiabá e Juventude para o campeonato ainda estar em aberto.
É difícil estar confiante para o jogo de hoje. A esperança é que sejamos surpreendidos positivamente.
Parem as maquinas, Edjadson do poderosíssimo Jacuipense foi contratado, é mais um 7 a 3 no lombo. Esse 2021 não acaba nunca, Sobre hj, só San Gennaro na causa.
Sobre hoje? Sobre até o final do ano, especialmente na final da Libertadores.
Patético mineiro perdendo pra Chape. Hora de ganhar pra incomodar as galinhas…
Se jogar metade do que o Jádson jogou e fizer ⅕ dos gols do Edmundo, vai pra seleção.
E lá vamos nós coadjuvar no brasileirão, porque depois da derrota de virada para o time da gávea ficou claro que passamos a ser meros coadjuvantes neste torneio, uma pena, talvez se tivéssemos contratado ao menos 1/2 jogadores de peso para qualificar o elenco, mas como não o fizemos………
Sei lá, o Palmeiras está ganhando, continua não jogando nada, mas eu senti uma coisa diferente, hoje: aquele “pragmatismo” de outrora, onde já sabia que ele ia ganhar o jogo, jogando o futebol que fosse. Será que vai dar green no Assaízão?
Buscaaa
Posts
Comentários
©2021 3VV – Todos os direitos reservados
2946720cookie-checkBrasileiro 2021 América MG 2×1 Palmeiras: péssimo resultado e péssima partidayes