Abel Ferreira ataca a arbitragem para explicar nova derrota

Créditos: Cesar Greco

Abel Ferreira ataca a arbitragem para explicar nova derrota

outubro 7, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Faltou futebol, como tem sido nos últimos jogos, mas o alvo é a arbitragem e o VAR. Abel Ferreira continua devendo explicações sobre o péssimo futebol que sua equipe está jogando. Após a derrota de 2 a 1 para sobreo América-MG, sobraram gracinhas contra o árbitro de vídeo. “Estavam a comer pipocas ao invés de prestara a atenção no jogo”.

Reclamou muito do árbitro Leandro Vuaden também, principalmente sobre o fato de o VAR não recomendar a expulsão do defensor Eduardo Bauermann, do América-MG, após cometer falta em Rony no início do segundo tempo. O placar era de 1 a 0 para p Palmeiras naquele momento.

“O VAR chamou o senhor árbitro para os dois pênaltis (ao América-MG), devia chamar para a falta no Rony, que estava isolado, cara a cara com o goleiro.”, esbravejou o treinador. “Eu não sou árbitro, uma pena que o VAR estava ocupado comendo pipoca e não viu o que todos viram. Teve interferência direta. O VAR conseguiu ver os pênaltis com esse árbitro, que já é a terceira vez que apita jogo nosso. Nada contra ele, mas desejo que não apite mais nossos jogos. Contra o São Paulo ele não viu um pênalti contra o Luiz Adriano, nem o VAR, e hoje o vermelho que ele não deu em cima do jogador que fez a falta em Rony. Isso condiciona o resultado.”

Pelo menos Abel, mais uma vez, reconheceu que a equipe foi mal e que precisa melhorar muito. “Temos muito espaço para treinar e melhorar, todos nós. E devemos fazer. Jogamos contra uma boa equipe, uma que vem de uma fase boa de resultados, que gosta de ter a bola. O América fez o que nós devíamos fazer com bola, fazer o que o Ademir fez, levar para o um contra um, assumir. Mas não tivemos capacidade de impor nosso jogo com bola, e temos qualidade para isso. Fizemos o mais difícil que era sair na frente. Tivemos três situações para matar o jogo, não conseguimos definir.”

294860cookie-checkAbel Ferreira ataca a arbitragem para explicar nova derrota

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *