Nem Abel consegue explicar a rápida derrocada do Palmeiras

Créditos: Cesar Greco

Nem Abel consegue explicar a rápida derrocada do Palmeiras

outubro 10, 2021 1 Brasileiro 2021, Notícias

Abel Ferreira desolado na área técnica no jogo contra o Bragantino (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Uma sucessão de obviedades e total falta de explicações. O mais provável, no entanto, é que o treinador Abel Ferreira não as tenha para o tamanho da tragédia que se tornou o futebol do Palameiras.

O vexame na volta da torcida, com a golada de 4 a 2 para o Bragantino, não se deve tanto aos dez desfalques e aos improvisos. É resultado muito mais de uma filosofia que está esgotada e à total falta de padrão de jogo, coisas típicas de time que não treina ou que treina mal.

Na entrevista após a goleada, Abel Ferreira se mostrou humilde e sereno, reconhecendo a péssima partida do Palmeiras e elogiando a presença da torcida, “que apoiou até o último minuto e depois cobrou, com toda a razão”.

Ele não ficou tão incomodado com o passeio que o Bragantino deu no Palmeiras ao fazer 3 a 0 com muita facilidade no primeiro tempo. Reclamou bastante é da postura da equipe, que “cometeu erros infantis e não reagiu, assistindo ao adversário jogar”.

As maiores cobranças, por enquanto, estão recaindo sobre os jogadores, tanto que muitos ficaram irritados com os xingamentos durante a partida e ao final dela. Viralizou nas redes sociais a ridícula discussão entre Luiz Adriano e um torcedor, mostrando o clima pesado.

Ao treinador, vieram palmas e gritos de apoio Seu nome foi gritado pelos 14 mil torcedores antes da partida, e Abel agradeceu efusivamente. “Só tenho a agradecer o apoio que estou recebendo e que sempre tive aqui no Palmeiras.”

Sobre o futuro imediato, o técnico se esquivou e só fez lamentar mais uma péssima partida. “Temos de reconhecer o mau momento e entender que ainda temos uma grande decisão em 27 de novembro, em que temos plenas condições de ganhar. A Libertadores é um grande objetivo. O que vejo agora é que o Atlético-MG está muito forte e o Flamengo está muito forte. O título brasileiro está bem mais distante. Temos ainda muitos jogos pela frente e precisamos recuperar a equipe para voltar a jogar bem e a ganhar.”

295381cookie-checkNem Abel consegue explicar a rápida derrocada do Palmeiras

1 comentário em “Nem Abel consegue explicar a rápida derrocada do Palmeiras

  • DONATO, o Lúcido
    outubro 10, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *