Veiga admite momento péssimo, mas pede respeito

Créditos: Cesar Greco

Veiga admite momento péssimo, mas pede respeito

outubro 10, 2021 0 Uncategorized

Raphael Veiga fracassou junto com o time todo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Raphael Veiga não escondeu a vergonha pelo passeio tomado do Bragantino em casa e achou justas as vaias ao final do jogo. Sua atuação foi tão ruim quanto a de todos, mas ainda assim se achou no direito de pedir respeito após a goleada.

“A torcida tem total liberdade de criticar, desde que seja com respeito. A gente sabe que não está no máximo. Quando a gente mostra a nota 10, vamos ser cobrados pelo 10. Só trabalhando e dedicando para sair de uma situação assim. Temos jogo daqui dois dias e não podemos deixar o externo atrapalhar”, disse o jogador.

Ele evitou falar sobre pontos específicos do desempenho pífio. “Difícil falar se é falta de atenção ou não. São lances pontuais. Tem erros que não podemos cometer, claro. E lá na frente temos que fazer também.”

Veiga acredita que é possível recuperar o bom futebol, mas foi reticente quando isso vai acontecer. ” Nós já fizemos muito bons jogos e somos cobrados por isso. Todo mundo que entra em campo tem que jogar bem. Temos que trabalhar mais, fazer mais. Quem entrar tem que dar 120%.”

295420cookie-checkVeiga admite momento péssimo, mas pede respeito

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *