Rony foi bem marcado e se sacrificou defendendo bastante no segundo tempo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Jogadores iludidos que tentam passar a impressão de que podem iludir o torcedor. Rony teve coragem de dizer que o time do Palmeiras fez um bom primeiro tempo no horrível 0 a 0 contra o Bahia em Salvador, onde o time paulista só levou perig ao gol baiano em apenas uma oportunidade.
“Fizemos um bom jogo no primeiro tempo e poderíamos ter feito gols para vencer”, afirmou o atacante com certa coragem de dizer algo que só ele viu. “Deixamos a desejar no segundo tempo, tivemos a infelicidade da expulsão do Wesley e a contusão do Gabriel Menino. Sabíamos que ia ser um jogo bastante duro.
O Palmeiras entrou desfigurado por conta dos vários desfalques e, se não apresentava nada de bom nos jogos anteriores, apresentou menos ainda contra o Bahia. Foi um amontoado de jogadores perdidos e com dificuldades para criar jogadas, como sempre.
A quantidade de erros de passes e de colocação na defesa revelam um time ruim, sem padrão de jogo, que treina mal ou não treina. Os desfalques e a “entrega” na manutenção do resultado serão exaltados como um retrato da “força” de um grupo, o que vai soar ridículo diante da derrocada da equipe dentro do Campeonato Brasileiro.
E o autor do texto continua achando que aqui é o uol.
Sabe-se lá o que esse elemento quer…
Talvez queira a demissão do Abel.
Mas aí precisa de uma atitude do presidente banana.
Mas o autor do texto passa pano pro MG.