Rony conseguiu ver bom desempenho no primeiro tempo contra o Bahia

Créditos: Cesar Greco

Rony conseguiu ver bom desempenho no primeiro tempo contra o Bahia

outubro 12, 2021 1 Brasileiro 2021, Notícias

Rony foi bem marcado e se sacrificou defendendo bastante no segundo tempo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Jogadores iludidos que tentam passar a impressão de que podem iludir o torcedor. Rony teve coragem de dizer que o time do Palmeiras fez um bom primeiro tempo no horrível 0 a 0 contra o Bahia em Salvador, onde o time paulista só levou perig ao gol baiano em apenas uma oportunidade.

“Fizemos um bom jogo no primeiro tempo e poderíamos ter feito gols para vencer”, afirmou o atacante com certa coragem de dizer algo que só ele viu. “Deixamos a desejar no segundo tempo, tivemos a infelicidade da expulsão do Wesley e a contusão do Gabriel Menino. Sabíamos que ia ser um jogo bastante duro.

O Palmeiras entrou desfigurado por conta dos vários desfalques e, se não apresentava nada de bom nos jogos anteriores, apresentou menos ainda contra o Bahia. Foi um amontoado de jogadores perdidos e com dificuldades para criar jogadas, como sempre.

A quantidade de erros de passes e de colocação na defesa revelam um time ruim, sem padrão de jogo, que treina mal ou não treina. Os desfalques e a “entrega” na manutenção do resultado serão exaltados como um retrato da “força” de um grupo, o que vai soar ridículo diante da derrocada da equipe dentro do Campeonato Brasileiro.

295681cookie-checkRony conseguiu ver bom desempenho no primeiro tempo contra o Bahia

1 comentário em “Rony conseguiu ver bom desempenho no primeiro tempo contra o Bahia

  • DONATO o Licido
    outubro 13, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *