Galiotte banca a permanência de Abel Ferreira

Galiotte banca a permanência de Abel Ferreira

outubro 13, 2021 0 Notícias

Bom sinal ou mau sinal? O presidente Mauricio Galiotte se manifestou depois de muito tempo em silêncio. E escolheu o Ge/Globo esporte.com para manifestar “apoio irrestrito” ao treinador Abel Ferreira e sua comissão técnica. “Enquanto eu for presidente, Abel fica”, afirmou na tarde desta-quarta-feira (13).

Ele deixa o cargo em dezembro próximo e será provavelmente substituído pela empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e única candidata na eleição de novembro. O presidente reconhece o mau momento do time, mas crê na capacidade do treinador de recuperar o bom desempenho.

“Enquanto eu for o presidente do Palmeiras, o Abel é o treinador do Palmeiras. Ele tem contrato até o fim do próximo ano, teremos uma mudança de gestão e obviamente serão feitas várias reflexões, o planejamento já se iniciou. Algumas definições serão feitas em dezembro, de alguns jogadores, sobre renovações, reforços, tudo isso. Temos tratado, temos falado’, disse Galiotte.

O presidente minimizou o mau momento da equipe e preferiu exaltar as conquistas dos últimos 12 meses, que geraram um grande desgaste por conta de uma temporada atípica.

“O momento não é bom, passamos por uma instabilidade. Tem o desgaste emocional, de tudo que participamos e estivemos envolvidos no último ano”, analisou. “O Palmeiras participou de oito decisões contando finais e mata-matas, temos o momento técnico abaixo da expectativa. Fisicamente também podemos destacar que estamos abaixo, pelo que sofremos nos últimos meses.”

Clique aqui e leia mais sobre a entrevista de Galiotte ao Globo Esporte.com.

296050cookie-checkGaliotte banca a permanência de Abel Ferreira

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *