Felipe Melo e Luiz Adriano prometem melhora nas atuações da equipe

Felipe Melo e Luiz Adriano prometem melhora nas atuações da equipe

outubro 15, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Felipe Melo treina na Academia (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Aprendizado com os erros e repúdio a acusações de “corpo mole”. Dois importantes jogadores do elenco do Palmeiras se manifestaram nesta quinta-feira (14) a respeito da fase péssima da equipe no Campeonato Brasileiro e prometem que haverá melhora.

“Sabemos que podemos melhorar muito, isso faz parte do nosso trabalho”, disse o volante Felipe Melo. “Estamos trabalhando para melhorar. Antes da cobrança externa existe a nossa cobrança interna. Eu me cobro muito, nossos companheiros também são autocríticos. A gente sabe que temos que melhorar e sabemos que vamos melhorar.”

Luiz Adriano, por sua vez, teve de explicar por conta dos xingamentos e discussões com torcedores no estádio. Rebateu as as acusações de que estaria fazendo “corpo mole” e pediu desculpas pelos entreveros com os torcedores.

“Um indivíduo começou a xingar a minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim como qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso”, afirmou o atacante por meio de sua assessoria de imprensa. “Aceito as críticas em relação ao meu futebol, mas não é legal quando ofende minha esposa, filhos e familiares”.

“Peço perdão sincero pela minha atitude, mas não posso aceitar ofensas envolvendo pessoas que amo. Luto e sempre lutarei por essa camisa. Treino sério. Não faço corpo mole como dizem por aí. Sempre entro em campo com muita vontade de vestir essa camisa”, finalizou.

296370cookie-checkFelipe Melo e Luiz Adriano prometem melhora nas atuações da equipe

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *