Wesley treina na Academia (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
O ambiente melhorou, mas a quantidade de questionamentos permanece, sendo o principal relacionado ao desempenho: por que o Palmeiras deixou de apresentar atuações convincentes a ponto de perder jogos inacreditáveis para times uns dentro de casa?
Contra o Internacional o desempenho foi razoável, mas bem melhor que o dos últimos jogos, por mais que tenha passado sufoco no fim do jogo mesmo tendo um jogador a mais.
Por que o time demonstra essa fragilidade também quando tem quase todos os jogadores à disposição? Por que o time está com dificuldades para enfrentar equipes que obrigam o Palmeiras a propor o jogo?
São questões que o técnico Abel Ferreira precisa responder para enfrentar o perigoso Ceará nesta quarta-feira, em Fortaleza.
Wesley, que cumpriu suspensão na vitória contra o Internacional no domingo, está liberado e pode ser escalado novamente.
Zé Rafael passou por exames de rotina, já que voltou de uma pancada no tornozelo direito e também está sendo analisado.
Danilo segue em transição entre a parte física e técnica depois de apresentar canelite nas duas pernas, enquanto Mayke, Jorge e Gabriel Menino deram sequência ao tratamento de suas lesões.
O provável time contra os cearenses deverá contar com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano (Wesley).