Eficiente, Scarpa projeta melhora da equipe até a decisão da Libertadores

Créditos: Cesar Greco

Eficiente, Scarpa projeta melhora da equipe até a decisão da Libertadores

outubro 20, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Jogadores comemoram o primeiro gol contra o Ceará (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Uma eficiência assustadora mesmo jogando pouco. Gustavo Scarpa foi incisivo e decisivo ao dar a assistência para Deyverson no segundo gol contra o Ceará, na vitória por 2 a 1, e também ao dar ao menos três passes para gols desperdiçados por Breno Lopes e o mesmo Deyverson.

Não há dúvida de que tem sido um jogador importante, mas Scarpa não está feliz. Na entrevista concedida após o jogo, de cara amarrada, deu duas respostas protocolares e projetou uma melhora da equipe até a decisão da Libertadores contra o Flamengo.

“O time lutou bastante contra o Ceará e está se recuperando”, disse o meia. “Estamos focados em vencer e tentar brigar pelo título, que não está perdido.”

Ao entrar no lugar de Raphael Veiga, Scarpa deu mais mobilidade ao ataque e se movimentou mais, ocupando uma faixa na esquerda e mostrando bom entrosamento com Dudu. “A sequência que estamos tento e vamos ter vai ser importante para consolidar a resposta da equipe ás necessidades. Fiquei contente com o nosso segundo tempo.”

297540cookie-checkEficiente, Scarpa projeta melhora da equipe até a decisão da Libertadores

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *