Satisfeito, Abel vê evolução na trajetória do Palmeiras

Créditos: Cesar Greco

Satisfeito, Abel vê evolução na trajetória do Palmeiras

outubro 20, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Uma evolução que só o técnico Abel Ferreira enxerga. Assim ele abriu a entrevista após a vitória de 2 a 1 contra o Ceará, em Fortaleza. é evidente que o time melhorou depois da sequ~encia péssima de cinco jogos sem vitória, mas o palmeiras ainda está devendo, e muito.

“O Palmeiras jogou bem e fico satisfeito tenha ganho aqui 24 anos depois procurando jogar bem, ser equilibrado, não abdicar daquilo que meus jogadores sabem fazer, que é jogar futebol, não abdicar da bola quando o adversário não é melhor, ter coragem para jogar e arriscar”, disse a respeito da qualidade do futebol apresentado.

Sobre a persistente e irritante falta de criatividade no meio de campo e as falhas contínuas no ataque, nas conclusões, nenhuma palavra. Preferiu criticar o VAR.

“Sofremos um gol que não devíamos, mas tivemos força mental para continuar focados e até fazer o gol”, afirmou Ferreira. “No meu ponto de vista o gol foi legal. Quero fazer duas perguntas. Por que em determinados jogos há linhas e em outros não há? E quando a imagem para, é quando o Scarpa toca na bola ou quando sai do pé dele? Queria esclarecer isso. Para mim, o gol é legal.”

No que o time tem a melhorar? “Na imposição de jogo. Quando nosso adversário for do mesmo nível ou mais fraco, temos a obrigação de impor nosso jogo. O jogador tem que usar o GPS que está dentro da cabeça deles, cada um deles tem um jogo dentro da cabeça. E é isso que eu quero, que assumam como fizeram hoje.”

297710cookie-checkSatisfeito, Abel vê evolução na trajetória do Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *