Veteranos se recuperam e estão em alta com Abel Ferreira

Veteranos se recuperam e estão em alta com Abel Ferreira

outubro 23, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Victor Luiz e Danilo treinam na Academia (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Veteranos x jovens: até que ponto é interessante esse contraponto dentro do elenco do Palmeiras – ao que parece, estimulado pela comissão técnica?

Com Danilo recuperado e de volta aos treinos, o assunto dominou a imprensa esportiva após as duas últimas vitórias. De forma temerária e pouco elegante, o técnico Abel Ferreira festejou a recuperação no Campeonato Brasileiro graças às atuações do veteranos e mais experientes, indicando que os garotos terão que brigar mais pelo espaço.

Mas não eram eles – Menino, Patrick de Paula, Wesley, Renan – as grandes sensações da equipe? Quer dizer agora que os contestados jogadores que estão há mais de três anos no time são a solução, inclusive para a final da Libertadores, contra o Flamengo?

Danilo e Felipe Melo se transformaram nos melhores meio-campistas do time e seguem em em alta. Danilo está recuperado de canelite e participou de parte da atividade técnica com bola. Ainda em transição, ele depende de evolução nos treinos de sábado e domingo para ficar à disposição da comissão técnica.

O o lateral-direito Mayke, submetido a uma artroscopia no joelho direito no fim de setembro, participou de movimentações na parte interna do centro de excelência e também no gramado. Entretanto, não há prazo para que volte a jogar. Outros desfalques contra o Sport são os machucados Gabriel Menino e Jorge e o suspenso Zé Rafael.

Com esse quadro, Abel deverá manter a maioria dos jogadores que jogaram contra Internacional e Ceará, ou seja, manterá a ênfase nos “veteranos”.

O provável time contra os pernambucanos será o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

297820cookie-checkVeteranos se recuperam e estão em alta com Abel Ferreira

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *