Luiz Adriano provoca a torcida ao ‘pedir silêncio’ após o gol

Créditos: Cesar Greco

Luiz Adriano provoca a torcida ao ‘pedir silêncio’ após o gol

outubro 26, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Luiz Adriano marcou e desabafou no Allianz Parque (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Luiz Adriano foi corajoso e imprudente ao marcar o gol contra o Sport e mandar a torcida ficar e silêncio, já que considera as críticas e vaias injustas. Desta forma, segue os passos do atacante Diego Souza, que fez gestos obscenos em direção à numerada do antigo Parque Antártica, em 2010, e nunca mais vestiu a camisa verde.

Diante de um adversário surpreendente, que está na zona do rebaixamento, o time do Palmeiras sofreu demais, errou muito, mas criou mais do que normal, teve grande volume de jogo e finalizou mais de 30 vezes, contra apenas quatro do adversário. O magro e difícil placar de 2 a 1 não refletiu a verdade do jogo. O Palmeiras merecia mais e sofrer menos.

Só que isso nada adiantou diante de uma retranca feroz e a pouca imaginação do meio de campo, que não teve a ajuda dos laterais, travados pelo adversário. É claro que o centroavante vai sofrer, como sempre sofre nos jogos do Palmeiras.

Sacrificado de novo pelo esquema, Luiz Adriano fez bem o pivô em algumas jogadas e tentou construir algo fora da área. Foi premiado pela insistência com o gol, mas jogou a chance de paz ao provocar a torcida. Desnecessário e perigoso, já que o precedente de Diego Souza não será esquecido – e nem deve.

Partindo para o confronto, Luiz Adriano pode estar sinalizando que sua passagem pelo Palmeiras pode se encerrar em breve. Ainda que se sinta injustiçado, há maneiras mais responsáveis e elegantes de encerrar um ciclo. É desagradável ver o melhor atacante do time fora de controle e disposto a comprar uma briga que não pode – e nem deve – ganhar.

298300cookie-checkLuiz Adriano provoca a torcida ao ‘pedir silêncio’ após o gol

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *