Weverton ‘decide’ e ganha elogios de Abel Ferreira

Créditos: Cesar Greco

Weverton ‘decide’ e ganha elogios de Abel Ferreira

novembro 1, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Weverton foi decisivo para a vitória contra o Grêmio (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Os mais apressados vão dizer que o lance do jogo contra o Grêmio foi o pênalti infantil que o “nosso” Thiago Santos fez em Marcos Rocha, que serviu para empatar o jogo e embasar a virada logo em seguida.

Os mais atentos dirão que foi a monumental defesa de Weverton no meio do primeiro tempo, em cabeçada mortal de Diego Souza, que caminhava para ser o carrasco verde na tarde de domingo em Porto Alegre.

Weverton praticamente não trabalhou contra os gaúchos. Nada pôde fazer no gol do Grêmio depois da falha de marcos Rocha, e salvou o time na cabeçada fatídica, e depois apenas assistiu à vitória consistente do Palmeiras. Ganhou elogios do técnico Abel Ferreira.

“É o meu goleiro dos sonhos, o número 1, “disse o treinador. “É completo e trabalha demais para ser cada vez melhor. Não poderia ser mais abençoado quando imaginei trabalhar em um grande clube um dia. Ele é extraordinário. Tem o pacote todo, como homem, como um dos capitães. E com aquilo que mais queremos: como goleiro. Eu costumo dizer o seguinte: com bola, nosso goleiro é nosso primeiro centroavante, e, sem bola, nosso centroavante tem que ser o nosso primeiro zagueiro.”

299320cookie-checkWeverton ‘decide’ e ganha elogios de Abel Ferreira

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *