Palmeiras vence na segunda fase dos Paulistas Sub-15 e Sub-17

Créditos: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Palmeiras vence na segunda fase dos Paulistas Sub-15 e Sub-17

novembro 3, 2021 0 Notícias

Daniel fez o gol da vitória contra o ECUS (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras estrearam com vitórias fora de casa pela segunda fase do Campeonato Paulista de base. O Sub-15, no sábado (30), em Jarinu-SP, goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 0, enquanto que o Sub-17, na manhã deste domingo (31), em Suzano-SP, venceu o ECUS por 2 a 1, de virada.

Os gols do time Sub-15 do Verdão foram marcados por Uberaba, Estêvão e Igor, além de um contra. O plantel treinado por Rogério Ferreira manteve os 100% e a melhor campanha geral do torneio estadual, com 11 vitórias, 45 gols marcados e apenas cinco sofridos. Além do Red Bull Bragantino, a equipe alviverde terá Ferroviária e São Caetano como adversários no Grupo 9.

Já o Sub-17, com tentos anotados por Allan e Daniel, garantiram mais uma vitória para o time comandado por Orlando Ribeiro. O Alviverde segue invicto nesta categoria, com nove vitórias, dois empates, 47 gols marcados e 11 sofridos. Também pelo Grupo 9, além do ECUS, o Verdão busca a classificação ao mata-mata contra Ferroviária e Ibrachina.

Os times voltam a campo pelo Paulista no próximo sábado (06), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela segunda rodada da segunda fase. Às 09h, o Sub-15 recebe o São Caetano, e às 11h, o Sub-17 mede forças com o Ibrachina 

299430cookie-checkPalmeiras vence na segunda fase dos Paulistas Sub-15 e Sub-17

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *