Palmeiras vence no sub-17 e empata no sub-15 do Campeonato Paulista

Palmeiras vence no sub-17 e empata no sub-15 do Campeonato Paulista

novembro 6, 2021 0 Notícias , ,

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entraram em campo pelo Paulista de base neste sábado (6), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela segunda rodada da segunda fase. O Sub-17 venceu o Ibrachina por 3 a 0, enquanto que o Sub-15 ficou no empate com o São Caetano.

Os gols do triunfo do Sub-17 foram anotados por Wendell (duas vezes) e Kauan Santos. O plantel treinado por Orlando Ribeiro está na liderança isolada do Grupo 9, com seis pontos (duas vitórias) e quatro gols de saldo, à frente de ECUS, Ferroviária e Ibrachina.

Já o Sub-15, mesmo com o empate em 2 a 2 (gols de Luighi e Cadu), segue invicto e na liderança do Grupo 9, com quatro pontos marcados e quatro gols de saldo, à frente de Ferroviária, São Caetano e Red Bull Bragantino. O time treinado por Rogério Ferreira é dono da melhor campanha geral do torneio até aqui, com 11 vitórias, um empate, 47 gols marcados e sete sofridos.

O Verdão volta a campo pelo Paulista de base no próximo sábado (13), em rodada dupla contra a Ferroviária, no estádio Dr. Ademar de Barros, em Araraquara-SP. O Sub-15 entra em campo às 9h, e o Sub-17 joga logo em seguida, às 11h.

299720cookie-checkPalmeiras vence no sub-17 e empata no sub-15 do Campeonato Paulista

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *