Consciência e foco, os lemas de Abel na partida contra o Santos

Créditos: Cesar Greco

Consciência e foco, os lemas de Abel na partida contra o Santos

novembro 7, 2021 1 Brasileiro 2021

Abel Ferreira aprovou a estratégia do time e a movimentação dos atacantes (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Um time mais compacto e consciente, com qualidade na hora de definir as jogadas. A satisfação de Abel Ferreira não poderia ser maior. pelo segundo jogo consecutivo o Palmeiras jogou bem e foi superior ao adversário, reduzindo a quantidade de erros defensivos e imprimindo bastante velocidade no ataque.

Ele exaltou a preparação da equipe e o foco no momento ´é claro que fez alusões à psicologia. “Neste momento é tudo mental, vem tudo da cabeça. Não é em um mês que vou transformar os jogadores. É tudo mental. Vai ser a capacidade que teremos de nos mantermos focados no jogo a jogo, metendo o pé no jogo seguinte e continuar a ganhar, se for possível.”

Em uma partida em que tudo deu muito certo, o treinador palmeirense disse que a estratégia de pensar jogo a jogo, com o estudo de cada adversário, é necessária para esta reta final de temporada.

 “Temos muito para crescer, todos sabem que é preciso continuar com o pé no acelerador”, comentou o treinador. “Quando se ganha, temos que estar mais alertas. O foco é nos nossos objetivos. Encaramos jogo a jogo como uma final. Foi isso que os jogadores fizeram aqui hoje.”

300030cookie-checkConsciência e foco, os lemas de Abel na partida contra o Santos

1 comentário em “Consciência e foco, os lemas de Abel na partida contra o Santos

  • Cassio Andrade
    novembro 9, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *