Veiga dá o tom contra o Santos e novamente sai como o melhor do jogo

Créditos: Cesar Greco

Veiga dá o tom contra o Santos e novamente sai como o melhor do jogo

novembro 7, 2021 1 Brasileiro 2021, Notícias

Comemoração do primeiro gol do Palmeiras (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Abel Ferreiro acertou e está acertando. Quando a maioria apostava que Scarpa e Veiga não poderiam jogar juntos e que o time precisava de velocidade, ele escala os dois meias e insiste no tosco Rony centralizado, e deu muito certo contra o Santos.

“O time teve volume de jogo e tocou bem a bola. Marcou bem e saiu rápido para o ataque. foi uma ótima partida”, disse Veiga após a vitória por 2 a 0. Pelo segundo jogo consecutivo, foi eleito o melhor em campo.

Scarpa e Veiga se entenderam bem, com o primeiro se sacrificando para que o segundo tivesse mais liberdade para circular no ataque e criar. Com os dois funcionando como motores, fizeram o jogo fluir. Nem parecia o péssimo Palmeiras de boa parte do Campeonato Brasileiro.

Feliz com a vitória e a ótima atuação, Veiga desconversou sobre eventual convocação pra a seleção brasileira e manteve um certo otimismo a respeito da possibilidade de título brasileiro. “O Atlético-MG tem uma diferença significante, mas ainda temos jogos pela frente e vamos procurar fazer nossa parte. Vamos procurar vencer os jogos que temos, dar o nosso máximo, aí no final vemos como fica essa situação. Mas não tem nada perdido.” 

299960cookie-checkVeiga dá o tom contra o Santos e novamente sai como o melhor do jogo

1 comentário em “Veiga dá o tom contra o Santos e novamente sai como o melhor do jogo

  • MARIO LUIZ SALVONI
    novembro 8, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *