Scarpa comemora mais uma boa atuação

Créditos: Cesar Greco

Scarpa comemora mais uma boa atuação

novembro 11, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Scarpa comandou a vitória contra o Atlético-GO (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Ele teve paciência, mesmo mostrando cara feia e correndo mais do que devia. A recompensa veio com o reconhecimento generalizado de que fazia falta no time.

O treinador Abel Ferreira ouviu bastante e decidiu recolocar Scarpa no time. Coincidência ou não, o Palmeiras voltou a ganhar a dar alento ao torcedor para a final da Libertadores contra o Flamengo.

Afinal, ele e Veiga podem ou não jogar juntos? Scarpa pode ou não jogar na ponta ou mais recuado? As últimas atuações do time mostram que ele tem de jogar, já que o futebol de Raphael Veiga também cresceu no período. São seis vitórias consecutivas e sete jogos sem perder.

“A gente já conversou muito sobre minha posição. Abel sabe que minha posição de origem é por dentro, no meio. Mas sempre procuro me adaptar”, disse o meia após a vitória por 4 a 0 contra o Atlético-GO.

Celebrando a ótima atuação – um gol e duas assistências -, Scarpa elogiou o treinador. “Ele sabe que pode confiar em mim na ponta, na lateral. Foi um jeito que ele achou de eu jogar com o Veiga. Ele (Raphael Veiga) está em grande fase, tem qualidade, disposição. Mas valorizo também a atuação do time.”

Scarpa ampliou seus números como líder de uma estatística individual do Brasileiro: fez mais passes a gol do quie qualquer um – 14 ao todo, seguido por Arthur, do Red Bull Bragantino, com 8. Nesta temporada, ele é o líder disparado dentre o elenco palmeirense – são 22 assistências, seguido de Raphael Veiga, com 6.

300760cookie-checkScarpa comemora mais uma boa atuação

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *