Aprender com a derrota, o discurso de sempre decorado por Rony

Créditos: Cesar Greco

Aprender com a derrota, o discurso de sempre decorado por Rony

novembro 14, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Rony perde mais um gol contra o Fluminense (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Procurar lições das derrotas. É sempre o mesmo discurso pífio e vergonhoso quando o Palmeiras sofre uma derrota vexatória, repetindo os mesmos erros que o treinador parece incapaz de corrigir, assim como os próprios jogadores. Foi só encontrar um adversário minimamente organizado para que a equipe sucumba diante de suas fragilidades.

Totalmente ineficaz, o atacante Rony não teve pudor em reclamar do gramado do Maracanã para justificar, ao menos parcialmente, a derrota.

“Não esperávamos o resultado, erramos muito. O campo não ajudou muito também”, afirmou Rony. “Não é só ganhando que se vive, faz parte do futebol. Temos de estar focados, tem muito a acontecer. Cabeça erguida, vamos continuar trabalhando, tem muita coisa pra acontecer. Mas erramos demais no segundo tempo.”

Diante do que o Flamengo apresentou na goleada contra o São Paulo, no Morumbi, o técnico Abel Ferreira tem de ficar muito preocupado com o futebol esquálido mostrado no Rio de Janeiro. No entanto, Rony consegue se manter otimista diante do fiasco.

“Sabemos que não é só na vitória que se tira lição, nas derrotas a gente tira também”, tentou se convencer o atacante. “Esse jogo vai servir em muita coisa pra entrarmos ligados dia 27. Mas tem muitos jogos para corrigir o que erramos hoje.”

301150cookie-checkAprender com a derrota, o discurso de sempre decorado por Rony

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *