Palmeiras goleia o Corinthians e é campeão da Nike Premier Sub-15

Palmeiras goleia o Corinthians e é campeão da Nike Premier Sub-15

novembro 14, 2021 0 Notícias ,

Uma goleada humilhante sobre o maior rival em um final de torneio importante. Foram cinco gols e uma atuação definitiva da equipe Sub-15 do Palmeiras, que é a grande campeã brasileira da Nike Premier Cup, torneio organizado com os principais clubes de base das séries A e B do país em parceria com a CBF.

Neste domingo (14), em Porto Feliz-SP, o Verdão goleou o Corinthians por 5 a 0 e se sagrou vencedor da competição pela segunda vez em sua história.

Os gols da grande exibição alviverde foram anotados por Luis Guilherme (hat-trick), Endrick e Uberaba. Com desempenho perfeito durante toda a competição, o Palmeiras, treinado por Rogério Ferreira, obteve o melhor ataque (19 gols marcados), a melhor defesa (um gol sofrido) e o artilheiro: Luis Guilherme, com nove bolas na rede.

A edição de 2021 da Nike Premier Cup contou com 16 clubes de base das séries A e B do futebol brasileiro, além do Desportivo Brasil. Foram eles: Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Red Bull Bragantino, Vasco, Corinthians, São Paulo, Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Internacional, Athletico-PR, Flamengo, Santos e Atlético-MG.

Esta foi a segunda conquista palestrina da Nike Premier Cup Sub-15. Em 2017, o Verdão superou o Cruzeiro na decisão por 4 a 2. 

301120cookie-checkPalmeiras goleia o Corinthians e é campeão da Nike Premier Sub-15

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *