Deyverson causou a confusão contra o Fluminense, diz súmula do jogo

Créditos: Cesar Greco

Deyverson causou a confusão contra o Fluminense, diz súmula do jogo

novembro 15, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

O árbitro Caio Vieira afirmou que Deyverson causou toda a confusão (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Deyverson corre o risco de pegar uma punição pesada por conta da expulsão contra o Fluminense ao final do jogo, mesmo sem ter entrado em campo. De acordo com a súmula do jogo, ele foi considerado o causador da confusão que envolveu atletas dos dois times. Pode pegar até seis jogos de suspensão.

O árbitro Caio Max Augusto Vieira colocou na súmula que o atacante Deyverson foi expulso por ter sido o “principal causador do conflito generalizado” que ocorreu após a partida do último domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deyverson recebeu o cartão amarelo já depois do apito final, segundo o árbitro, por “empurrar seu adversário”. A confusão, porém, continuou, envolvendo o palmeirense e Fred, também expulso.

“Após o término da partida, empurra seu adversário sr. Frederico Chaves Guedes, nº 09, em ato continuo ao 1º conflito, dando início a um novo. Continua, persistentemente, provocando com gestos seus adversários e sendo o principal causador do conflito generalizado. Após ser expulso, sai imediatamente em direção a seu vestiário, conduzido por seus companheiros”, escreveu o árbitro.

Já para o atacante Dudu, expulso nos minutos finais por acertar um chute em Samuel Xavier, a descrição do árbitro foi mais branda. Segundo ele, o camisa 43 foi expulso por “Após receber uma falta, com o jogo paralisado, atinge com o pé seu adversário, configurando uma conduta antidesportiva”.

301400cookie-checkDeyverson causou a confusão contra o Fluminense, diz súmula do jogo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *