Histórico contra Ceni no Allianz é amplamente favorável

Histórico contra Ceni no Allianz é amplamente favorável

novembro 16, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Sem vitórias, e jamais ter marcado um gol contra o Palmeiras no Allianz Parque. Esse histórico altamente positivo contra Rogério Ceni em casa é um dos combustíveis que movem o time verde no clássico desta quarta-feira (17), às 20h30.

Para a maioria da torcida, é uma oportunidade única de afundar ainda mais um rival que raramente frequente a zona de rebaixamento do Brasileiro. Para a comissão técnica, é uma forma de observar uma equipe com outras peças por conta dos desfalques – pelo menos cinco: Dudu, Deyverson, Felipe Melo (suspensos), Gómez e Piquerez (disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo).

Rogério disputou cinco partidas no Allianz Parque, dois como jogador e três como técnico (dirigindo São Paulo e Fortaleza). Tomou 15 gols e não fez nenhum.

Dos tempos de Ceni goleiro, o Palameiras venceu o são-paulino nos dois encontros de 2015: 3 a 0 em março e 4 a 0 em maio daquele ano.

Na nova função, mais três vitórias palmeirenses com Ceni no banco: 3 a 0 contra o São Paulo em março de 2017, 4 a 0 contra o Fortaleza em agosto de 2019 e 1 a 0 contra o Cruzeiro em setembro de 2019.

É bom lembrar que último encontro no Allianz, em agosto passado, pela Libertadores, foi um sonoro 3 a 0 para o Palmeiras, quebrando um tabu de nunca ter vencido o São Paulo em uma Libertadores.

301510cookie-checkHistórico contra Ceni no Allianz é amplamente favorável

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *