Contra o São Paulo, faltaram futebol e respeito ao torcedor

Contra o São Paulo, faltaram futebol e respeito ao torcedor

novembro 17, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Luiz Adriano sobe e perde mais uma para Miranda (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

O Campeonato Brasileiro ainda não acabou e a vaga direta para Libertadores ainda não está assegurada. Por conta disso, a escalação de reservas e a atuação ridícula contra o São Paulo foram uma tremenda falta de respeito com o torcedor que lotou o Allianz Parque. Cadê o tal do comprometimento que o técnico Abel Ferreira tanto valoriza beste elenco caro e mediano?

A derrota em casa por 2 a 0 para um time que estava próximo da zona de rebaixamento escancara a falta de foco e a pouca qualidade do time chamado “alternativo”.

Havia desfalques, é verdade, mas o que se viu em campo um amontoado de jogadores que jamais formariam um time. O desentrosamento demonstrado e a atuação ruim são inaceitáveis para um time que a maioria julgava ter elenco acima da média.

A falta de respeito foi coroada com as ironias de Luiz Adriano ao ser substituído. Vaiado, bateu palmas para a torcida, sinalizando que sua saída é iminente – ainda bem, já que não está rendendo o esperado, mesmo sendo o melhor atacante, além de não mostrar humildade.

Ele se esforçou contra o São Paulo, mas está em completa desconexão com a equipe e com a comissão técnica. Ou seja, foi o retrato acabado de um time mal treinado, sem foco e sem comprometimento. É muito pouco para um time apenas razoável que acha que pode ganhar a Libertadores.

301700cookie-checkContra o São Paulo, faltaram futebol e respeito ao torcedor

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *