Derrota para o São Paulo não modifica o planejamento, diz Abel Ferreira

Derrota para o São Paulo não modifica o planejamento, diz Abel Ferreira

novembro 17, 2021 1 Brasileiro 2021, Notícias

Pela primeira vez Abel Ferreira saiu antes de o jogo acabar (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

Completamente adaptado aos hábitos locais, o técnico português Abel Ferreira surpreendeu ao deixar o campo ainda com o jogo em andamento. E a explicação é bem plausível, já que ele desviou o foco mais uma vez para a arbitragem

“Saí mais cedo para não levar cartão amarelo, já que estou pendurado”, justificou o técnico na entrevista após o jogo. “Foram vários absurdos nas decisões do juiz, especialmente na demora dos adversários em reiniciar o jogo.”

Desta vez, no entanto, não foi tão específico, talvez atordoado com a apresentação ridícula de sua equipe. “Saí para não ser expulso e estar com meus jogadores no próximo jogo. Não gostei nada daquilo que vi, e foi em detalhes, em faltinhas. Sempre para o mesmo lado, não gostei.”

Irritadíssimo, respondeu a poucas perguntas nos sete minutos de entrevista virtual. Como sempre, se esquivou de explicar os motivos da atuação pífia e preferiu “assumir a responsabilidade” por suas decisões.

“Sou pago para tomar decisões e as tomei. Estamos em um período com jogos seguidos e com desfalques”, afirmou ao falar sobre a escalação de reservas desentrosados. “Erramos muito e o adversário foi melhor. Ponto. Só que temos um planejamento e seguiremos esse planejamento até o fim, gostem ou não. Ao final de tudo faremos a avaliação de tudo, de técnico, elenco, planejamento e faremos acertos necessários.”

Para encerrar, ainda espumando, garantiu que dará o aval a todos os jogadores, incluindo o vaiado Luiz Adriano. “Estamos todos juntos, somos uma equipe unida. Esses jogadores ganharam dois títulos importantes na temporada passada, ganharam a Libertadores depois de 21 anos. Os jogadores têm a minha total confiança.”

301750cookie-checkDerrota para o São Paulo não modifica o planejamento, diz Abel Ferreira

1 comentário em “Derrota para o São Paulo não modifica o planejamento, diz Abel Ferreira

  • Marco Antonio Cascino
    novembro 18, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *