Climão em Fortaleza: briga entre Weverton e Gómez é motivo de preocupação?

Climão em Fortaleza: briga entre Weverton e Gómez é motivo de preocupação?

novembro 21, 2021 3 Brasileiro 2021, Notícias

Gómez (esq.) e Weverton brigam no final do primeiro tempo (FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV-PREMIERE)

Devemos nos preocupar com a briga entre Weverton e Gómez na derrota – mais uma – contra o Fortaleza? A discussão entre os dois foi o “destaque” verde em uma atuação muito ruim- mais uma – do Palmeiras no Brasileiro.

Os dois fizeram as pazes ainda no campo e depois no vestiário, segundo outros jogadores e a própria comissão técnica, mas é um sintoma de que as coisas não estão bem no elenco.

Gómez acaba de chegar de mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo em que o seu Paraguai está praticamente eliminado. Não estava nas derrotas feias para Fluminense e São Paulo, portanto não deveria estar tção contaminado pelo nervosismo da semana e pelas péssimas atuações da equipe.

Depois de a bola sair para a lateral, aos 41 minutos do primeiro tempo, o goleiro deixou a meta para reclamar com o zagueiro, que respondeu de forma agressiva. Luan e Danilo o seguraram enquanto a discussão prosseguia. Tiveram de ser contidos pelos companheiros.

“Foi um lance do jogo”, tentou amenizar Gómez em entrevista ao canal SporTV. “O clima é sempre assim, a gente quer ganhar e o Weverton não percebeu que eu estava me aproximando para falar com o professor Abel e queria reclamar como capitão com o árbitro com quem estava no chão. Acontece, dois jogadores com experiência, falamos no intervalo e está tudo certo.”

Não está tudo certo. Por mais que tenha tentado, o paraguaio não conseguiu acabar com as desconfianças de que o clima não está bom a uma semana da final da Libertadores, contra o Flamengo.

O time está jogando mal seguidamente e perde a terceira consecutiva contra adversários apenas medianos, colocando em xeque o tal “planejamento do técnico Abel Ferreira.

Enquanto os reservas do Flamengo passeiam e vencem mesmo sem jogador bem, o elenco palmeirense demonstra muitas fragilidades e nervosismo exagerado, que resultam em expulsões estúpidas como as de Deyverson e Dudu contra o Fluminense. Infelizmente, a briga entre Weverton e Gómez reforça as desconfianças de que o clima não é tão bom como querem fazer crer que é.

Em sua página no Instagram, o zagueiro paraguaio postou uma foto com o goleiro no avião já voltando para São Paulo. Os dois estão sorridentes e a foto não parece forçada. O problema desse registro é que não há motivo algum para sorrisos tão largos…

302170cookie-checkClimão em Fortaleza: briga entre Weverton e Gómez é motivo de preocupação?

3 comentários em “Climão em Fortaleza: briga entre Weverton e Gómez é motivo de preocupação?

  • Cassio Andrade
    novembro 22, 2021
    Responder
  • Donato, o Lúcido
    novembro 21, 2021
    Responder
  • Renato
    novembro 21, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *