Time alternativo deverá enfrentar o Atlético-MG

Time alternativo deverá enfrentar o Atlético-MG

novembro 22, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Um time alternativo pra jogar um amistoso? Que tipo de comprometimento podemos esperar do Palmeira diante do quase campeão Atlético-MG?

O time que entra em campo nesta terça-feira (23) apenas irá cumprir tabela e servirá de aperitivo para a final da Libertadores. Sem entrosamento, será apenas de sparring para o melhor time do país ou teremos uma partida mais difícil, daquela que coloque dúvidas para Abel Ferreira?

Ao que tudo indica, pelos poucos treinamentos antes dessa partida, Gabriel Menino deve jogar, sinalizando que Mayke é o escolhido para o jogo contra o Flamengo, em Montevidéu – Marcos Rocha está suspenso.

Felipe Melo e Breno, que estavam machucados, treinaram normalmente e devem ficar à disposição para as duas partidas. São grandes as chances de o volante começar como titular a final da Libertadores.

Dentro do planejamento da comissão técnica, o time que deve enfrentar o Atlético-MG deverá ser o seguinte: Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

302290cookie-checkTime alternativo deverá enfrentar o Atlético-MG

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *