Galiotte exalta gestão e projeta um Palmeiras mais equilibrado e moderno

Galiotte exalta gestão e projeta um Palmeiras mais equilibrado e moderno

novembro 24, 2021 0 Notícias

Mauricio Galiotte (FOTO: CESAR GRECO/AG. PALMEIRAS)

Mudanças profundas na mentalidade e a busca constante de um equilíbrio para consolidar o Palmeiras como clube moderno e potência continental. Assim Mauricio Galiotte enxerga a sua passagem pela presidência do clube, que termina em 15 de dezembro.

Em entrevista ao SporTv, antes do jogo contra o Atlético-MG, ele fez um balanço de sua administração e destacou algumas vezes o seu trabalho como gestor.

“Quando administramos um clube passamos por diversas situações e momentos. O Palmeiras passou por ótimos momentos e momentos difíceis. Nós tivemos que mudar o perfil de trabalho”, relembrou Galiotte. “Contratamos muito em 2017 e 2018, fizemos grandes contratações, temos um trabalho forte nas categorias de base. No final de 2019, quando não conquistamos títulos, eu falei que mudaríamos a forma de trabalho, o Palmeiras iria direcionar diferente.”

Era de de contratar menos, de forma pontual, revelando muitos jogadores, ganhando títulos na base, comentou o presidente. “Tivemos muitos jogadores servindo a seleção brasileira. Então, essa mudança de forma de trabalho foi muito necessária. Nós tivemos muito sucesso, tríplice coroa, campeão da Libertadores e agora disputando novamente uma final de Libertadores.”

Sobre as expectativas com a sucessora, a empresária Leila Pereira, dona da Crefisa – patrocinadora do time -, Galiotte afirma que ela foi uma parceira importante nmos últimos anos. “Ela sabe nosso dia a dia, como a gente cuida das finanças do clube, como cuidamos do futuro do clube, o que fizemos nos últimos 24 meses com contratações pontuais, trouxemos o Dudu que é ídolo do clube, Piquerez… Tudo isso feito com muito cuidado, controle e responsabilidade administrativa e financeira.”

Ele não tem dúvidas de que a empresária irá para o mesmo caminho. “Ela pensa da mesma maneira. Eu posso garantir para o torcedor palmeiras é que o Palmeiras sempre estará brigando por títulos e sendo protagonista.”

Clique aqui para ler a entrevista no site do SporTV.

302520cookie-checkGaliotte exalta gestão e projeta um Palmeiras mais equilibrado e moderno

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *