De forma esquisita, Galiotte diz ‘desconhecer’ decisão de Abel

De forma esquisita, Galiotte diz ‘desconhecer’ decisão de Abel

novembro 25, 2021 0 Notícias

Mauricio Galiotte (FOTO: CESAR GRECO/AG. PALMEIRAS)

A Libertadores e seu encantamento estão transformando esta semana em uma das mais mágicas dos últimos tempos, e talvez por isso imprensa e torcedores deixaram passar declaração do presidente Mauricio Galiotte na entrevista concedida nesta semana ao SporTV.

“Eu acredito que o Abel continuará no Palmeiras. Acredito, torço e farei o possível”, afirmou o presidente palmeirense. “Claro, a decisão não é minha, mas eu gostaria muito que ele continuasse no Palmeiras. Eu acho que será muito importante para o Abel, porque ele é muito envolvido e identificado com o clube. Nós palmeirenses somos muito identificados com a maneira como o Abel pensa, e seria muito bom para ele, torcedores e para a Leila pereira. Todos ganhariam com a permanência do Abel. Se eu puder ajudar, eu faria de tudo para que ele permaneça.”

Se Galiotte é o presidente até o dia 15 de dezembro, e a sucessora, Leila Pereira, tem o seu apoio, é claro que a decisão passa por ele. Ainda que aceitemos que o resultado da final tenha influência direta na decisão, não dá para crer que o dirigente já não saiba o que pensa o português para a sua continuidade no clube.

Portanto, sua declaração a respeito do assunto suscita mais dúvidas do que se supunha. Se ele é o cidadão ue ainda decide, e diz “torcer para que Abel Ferreira fique”, é porque já tem alguma indicação de que o treinador considera a oportunidade de sair do clube após o final do Campeonato Brasileiro.

Seria apenas jogo de cena? Será que é realmente é um “respeito” às decisões da nova presidente, dfa qual deverá ser o principal mentor? Muito difícil de acreditar que Maurício Galiotte não saiba o que pensa e o que quer fazer o técnico português.

302680cookie-checkDe forma esquisita, Galiotte diz ‘desconhecer’ decisão de Abel

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *