Confiante e ansioso: o Palmeiras está pronto para a final, diz Abel

Confiante e ansioso: o Palmeiras está pronto para a final, diz Abel

novembro 26, 2021 4 Libertadores 2021, Notícias

Dificuldade em controlar a ansiedade e manter a tranquilidade diante de partida tão importante. O treinador Abel Ferreira não esconde que o ambiente é diferente e que tudo conspira para uma partida história na final da Libertadores.

“Eu e meus jogadores temos a certeza do que fazer e muito gratos, com muito mérito de estarmos aqui”, disse o treinador na entrevista oficial antes da partida. “Desfrutar da final com responsabilidade. Quantos não gostariam de estar no meu lugar, do Felipe Melo. O privilégio de estar neste tempo… temos de desfrutar.”

Sereno e objetivo, Abel fez uma importante declaração a respeito de sua relação com o clube: “Eu já falei várias vezes que fiz renúncias muito grandes na minha vida particular, coloquei à frente a vida profissional, porque acreditei que vir ao Palmeiras iria me fazer crescer como treinador. Eu agora me sinto calmo, tranquilo.”

Felipe Melo também participou da entrevista e mostrou que está mergulhado no espírito da partida. “Vai ser um jogo difícil, o Flamengo é um dos melhores times da América. Tem muito respeito da nossa parte, mas não confunda respeito com medo. Somos o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, e vamos dar tudo em campo para defender isso.”

O volante reafirmou que percebe uma má vontade quando se fala do Palmeiras e das performances tanto na Libertadores quanto no Brasileiro. Sua resposta sobre isso? O retrospecto recente: “O burburinho de que o Flamengo é melhor, está em melhor fase. Isto não entra em campo. Foi assim contra o São Paulo, contra o Atlético-MG e o Palmeiras está na final.”

302840cookie-checkConfiante e ansioso: o Palmeiras está pronto para a final, diz Abel

4 comentários em “Confiante e ansioso: o Palmeiras está pronto para a final, diz Abel

  • Renato
    novembro 27, 2021
    Responder
  • Renato
    novembro 27, 2021
    Responder
  • Jango
    novembro 26, 2021
    Responder
  • Renato
    novembro 26, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *