Deyverson manda o recado: mais uma vez foi decisivo

Deyverson manda o recado: mais uma vez foi decisivo

novembro 27, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias

Deyverson decidiu de novo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

A estrela de Abel Ferreira brilhou de novo e a Libertadores teve um herói improvável pelo segundo ano consecutivo. Contestado, xingado e menosprezado, Deyverson entrou no fim do jogo e virou o destaque ao aproveitar o erro ridículo de Andreas Pereira e fuzilar o goleiro Diego Alves no começo da prorrogação.

“Não desisto nunca. É para isso que estou ali”, comemorou o atacante. “Só tenho de agradecer ao técnico e ao grupo por terem acreditado em mim. É um grupo unido e que está caminhando para o mesmo lado. Ninguém ganha sozinho.”

Na entrevista coletiva ao lado de Abel, ao final do jogo, ostentando o troféu de melhor jogador da partida, Deyverson fez novos agradecimentos ao técnico e desabafou: “Precisamos de mais amor e compreensão. Os jogadores até aguentam críticas e xingamentos, mas temos família, filhos, pais, que sofrem com os ataques que sofremos. É muita violência. Hoje estamos comemorando, mas as pessoas precisam saber que somos pessoas e que temos pessoas que nos amam e que amamos que não podem ser alvos do que fazemos em nosso trabalho.”

Deyverson manteve os pés no chão, mas fez questão de dizer, na coletiva, que é o segundo gol decisivo que faz dando título ao clube. “Fiz o gol do Campeonato Brasileiro de 2018 contra o Vasco e agora, contra o Flamengo. Tenho estrela e meu esforço foi recompensado. Só tenho a agradecer ao Abel e o Palmeiras por tudo o que de bom acontece em minha vida.”

“Este gol é de todos. Estamos de parabéns pela forma como jogamos contra um adversário muito forte”, comemorou. “Tive meus altos e baixos e não culpo ninguém por isso. Sei que cometi muitas falhas, mas nunca deixei de trabalhar e ajudar o Palmeiras. Só preciso agradecer a Deus e minha família por tudo. A gente precisa renunciar muitas coisas pra chegar a um patamar alto no futebol”, disse o jogador.”

303030cookie-checkDeyverson manda o recado: mais uma vez foi decisivo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *