Veiga exalta o planejamento e o comprometimento

Créditos: Cesar Greco

Veiga exalta o planejamento e o comprometimento

novembro 27, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias

Raphael Veiga comemora o primeiro gol contra o Flamengo (Foto: Cesar Greco)

Esfolado, desgastado e exausto, Raphael Veiga foi o maior símbolo de entrega e sacrifício na final da Libertadores e na reta final da temporada. Se não foi brilhante na criação e na armação, marcou muito, defendeu demais e foi oportunista como quase sempre.

“As novas funções táticas deram sustentação ao time”, disse o meia. “O time se dedicou bastante e o planejamento foi bem feito. Esse comprometimento foi fundamental para que superássemos os obstáculos.”

Abraçado com Gustavo Scarpa após a partida, Veiga exaltou o companheirismo e a união que o grupo demonstrou sempre ao longo da temporada. “Um grupo vencedor precisa ser humilde e contar com a participação de todos. Foi isso o que conseguimos e vamos sempre reverenciar.”

Soldados cumpridores de ordens e totalmente disciplinados? “Somos jogadores profissionais e inteligentes, integrantes de um elenco excelente e que tem muita versatilidade e qualidade. Podemos não ser o melhor time tecnicamente, mas mostramos que somos melhores tática e fisicamente.”

“Sensação única, é inexplicável. Já estive do lado da torcida, agora posso jogar e ajudar de outra maneira”, ressaltou. “Fico feliz não só pelo gol, mas por duas Libertadores no mesmo ano. Ninguém vai fazer isso em anos e anos. Estou muito feliz mesmo”, disse o camisa 23 ao final da partida, se referindo às edições de 2020 (cuja final foi disputada em janeiro de 2021) e a de 2021.”

302980cookie-checkVeiga exalta o planejamento e o comprometimento

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *