Em estado de graça, Weverton se declara ao Palmeiras

Créditos: Cesar Greco

Em estado de graça, Weverton se declara ao Palmeiras

novembro 28, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias

Weverton salva mais uma à frente de Arrascaeta (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Ele não disse, mas certamente deve ter pensado ao ver a bola passando no pequenino espaço entre ele e a trave direita no gol flamenguista de Gabriel Barbosa: “por que isso ocorreu logo agora?”

Com pelo menos três defesas milagrosas, o paredão verde se desesperou quando a tabela com Arrascaeta deixou Gabriel sozinho entrando pela esquerda e chutando forte para vencer Weverton.

O goleiro falhou? Não houve tempo para isso e foram poucos os que apontaram a fala entre jornalistas e torcedores. O jogo estava tão tenso e difícil que Weverton seguiu em frente, mostrando uma segurança e uma frieza absurdas. Conseguiu o que o megaídolo Marcos não ganhou: o bi da Libertadores.

E então o goleiro tranquilizou todo mundo e fez o que era necessário para esfriar o jogo e impedir o ímpeto desesperado do adversário. Ao final do jogo, exaltou o Palmeiras e o grupo.

“Dedicar à minha família, aos torcedores que estiveram aqui hoje e aos que não puderam vir. A América mais uma vez é nossa. Eu te amo, Palmeiras”, bradou o goleiro Palmeiras.

303190cookie-checkEm estado de graça, Weverton se declara ao Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *