Luiz Adriano diz que segue no clube até o fim do contrato

Créditos: Cesar Greco

Luiz Adriano diz que segue no clube até o fim do contrato

novembro 28, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias

Luiz Adriano (esq.) não jogou, mas comemorou muito o gol de Raphael Veiga em Montevidéu (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Em baixa no clube, brigando feito com a torcida e com torcedores de forma individual, Luiz Adriano é um jogador com saída certa após o fim da temporada,. certo?

Se depender dele, não. No gramado, comemorando bastante o título da Libertadores, afirmou que não tem a menor intenção de deixar o Palmeiras. “Tenho contrato até o fim de 2023 e pretendo cumpri-lo.”

Admitiu que teve um ano muito ruim e culpou as várias lesões que teve pelo mau desempenho – apenas quatro gols na temporada, apesar de ser considerado o melhor centroavante do elenco.

“Não tenho desejo de sair. Estou aqui pra jogar. Agora é descansar um pouco, comemorar e estar melhor na pré-temporada para não se machucar e jogar o que joguei ano passado”, disse o atacante.

Para o grupo e o clube, só elogios. “Pude contribuir da melhor forma possível, incentivando os companheiros, dando alguma palavra. Isso faz parte de chegar ao titulo. Não só jogar. Pude ajudar da melhor forma possível, de passar concentração pra eles. Estou aqui com esse grupo maravilhoso.”

303160cookie-checkLuiz Adriano diz que segue no clube até o fim do contrato

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *