Time saudita manifesta interesse em contratar Abel

Créditos: Cesar Greco

Time saudita manifesta interesse em contratar Abel

novembro 28, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Esgotado, estressado, exausto. Abel Ferreira reafirmou estar no limite, mas será que isso será o suficiente para que troque o Palmeiras por um time inexpressivo da Arábia Saudita, ainda que venha um caminhão de dinheiro?

É isso o que pode acontecer, segundo reportagem do Ge/Globo Esporte.com. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, é o mais interessado no momento. O clube já sinalizou com a possibilidade de dar um contrato de dois anos e meio a Abel por 20 milhões de euros (R$ 127 milhões).

Ao final do jogo com o Flamengo, Abel indicou que está inclinado a deixar o Brasil após pouco amis de um ano, mesmo tendo contrato até o final de 2022. “Não quero definir nada antes de falar com a minha família, que está em Portugal. É um momento de reflexão.”

A nova presidente do Palmeiras, a empresária Leila Pereira, sinaliza que pretende fazer muito para manter o técnico, mas nada de concreto foi feito até o momento para isso.

“É de minha vontade que o Abel, nosso técnico, permaneça no meu projeto. Isto com certeza eu vou conversar com o Abel. Ele tem contrato conosco até o fim do ano que vem, e acho que ele é extremamente importante para o projeto que a gente tem”, disse Leila, após ser eleita.

303310cookie-checkTime saudita manifesta interesse em contratar Abel

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *