Orgulho e gratidão, as palavras emocionadas de Abel Ferreira no avião

Orgulho e gratidão, as palavras emocionadas de Abel Ferreira no avião

novembro 29, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias

Abel Ferreira fez discurso emocionado a todos os jogadores, membros da comissão técnica e passageiros do avião oficial do clube (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Atenção, senhores passageiros! O comandante Abel Ferreira lhes deseja muitas felicidades e muitos, muitos títulos!

Surpreendendo a todos, o técnico do Palmeiras pegou o microfone dos comissários de bordo, no voo que trouxe o Palmeiras de volta de Montevidéu, e fez um discurso emocionante – mas também preocupante.

“Orgulho e gratidão pela oportunidade de trabalhar com esse grupo e neste clube”, resumiu Abel em rápidas palavras. Mostrou o porquê de ser aclamado e admirado dentro do Palmeiras e ser tão querido pelos jogadores, que compraram desde sempre o seu discurso e o seu planejamento.

Por que é preocupante? Porque, mais uma vez, o tom era meio que despedida. Será que o português vai mesmo deixar o clube após o fim do Brasileiro, como deixou no ar após a vitória contra o Flamengo?

Leia o que ele disse no avião:

“Família, quero dizer que é um grande orgulho ser vosso treinador, agradecer do fundo do meu coração, hoje sou muito melhor treinador graças a vocês. É uma gratidão enorme fazer parte deste grupo de trabalho, e mais uma vez obrigado por encherem meu coração nos dias mais difíceis. E obrigado por me aturarem nos dias mais difíceis também. Mais uma vez é um orgulho pertencer a este grupo de trabalho, é um orgulho ser vosso treinador. É uma gratidão imensa. Estou grato porque Deus me colocou em vosso caminho. Obrigado, família!”

303460cookie-checkOrgulho e gratidão, as palavras emocionadas de Abel Ferreira no avião

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *