Abel Ferreira rejeita oferta milionária de clube árabe

Créditos: Cesar Greco

Abel Ferreira rejeita oferta milionária de clube árabe

novembro 30, 2021 0 Libertadores 2021, Notícias

Dudu (esq.) e Abel Ferreira comemoram o título no estádio Centenário (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Os árabes vieram forte, mas Abel Ferreira resistiu. Ou tem uma carta triunfante na manga, ou então pretende encarar um sabático para descansar, caso decida deixar o Palmeira após o Campeonato Brasileiro.

A oferta do Al-Nasr, segundo fontes ligadas ao Palmeiras, era de cerca de R$ 127 milhões por um contrato de dois anos e meio. Mas o treinador bicampeão da Libertadores não topou.

Pelo menos dois clubes dos Estados e o Besiktas, da Turquia, manifestaram interesse em contar com o treinador português nos último dias. No entanto, nenhuma proposta destes times foi feita.

Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras e que assume em 15 de dezembro, tenta convencer o treinador a trazer a família para o Brasil. Mantê-lo é uma das prioridades da nova gestão.

“É de minha vontade que o Abel, nosso técnico, permaneça no meu projeto”, disse a empresária. “Isto com certeza eu vou conversar com o Abel. Ele tem contrato conosco até o fim do ano que vem, e acho que ele é extremamente importante para o projeto que a gente tem – disse Leila logo após ser eleita.”

Ao final do jogo em Montevidéu, Abel indicou que poderia sair ao não cravar que continuaria no comando do time. “Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras.”

303530cookie-checkAbel Ferreira rejeita oferta milionária de clube árabe

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *