Férias antecipadas para os campeões

Férias antecipadas para os campeões

novembro 30, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

O Palmeiras vai antecipar as férias do elenco profissional. Campeão da Libertadores. O clube decidiu liberar os atletas para o período de descanso já a partir do próximo sábado, dia 4 de dezembro, antes do término do Campeonato Brasileiro.

A reapresentação do elenco palmeirense está prevista para o dia 5 de janeiro de 2022, na Academia de Futebol. A decisão faz parte do planejamento palmeirense já pensando o Mundial de Clubes, marcado para o período de 3 a 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.

A liberação, porém, não será de todo o grupo. Alguns jogadores continuarão frequentando a Academia de Futebol nas próximas semanas para tratamento de lesões ou atividades físicas. O capitão Felipe Melo, que se recupera de dores no joelho, pode participar das rodadas restantes do Brasileirão.

Depois do jogo desta  terça-feira contra o Cuiabá, o Verdão terá mais dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro: contra o Athletico, em Curitiba, na próxima segunda-feira, e o Ceará, no Allianz Parque, na quinta-feira da semana que vem. Todas essas partidas serão disputadas com um time considerado alternativo, com reservas e garotos da base.

303600cookie-checkFérias antecipadas para os campeões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *