Garotos e reservas atuarão contra o Cuiabá

Garotos e reservas atuarão contra o Cuiabá

novembro 30, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Garcia e Vanderlan treinam na Academia (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

O Campeonato Brasileiro tinha acabado faz tempo para o Palmeiras, e agora será abandonado definitivamente, em uma decisão esportiva polêmica que provocará protestos de adversários. Azar de quem não ganhou a Libertadores ou não fez o que tinha de fazer para fugir do rebaixamento.

Diante da exaustiva temporada e do alívio com o título continental, o Palmeiras dará folga geral para o elenco. Nem mesmo o técnico Abel Ferreira viaja a Cuiabá para o jogo de hoje contra o time local. Reservas e garotos da base farão parte da comitiva ao Mato Grosso.

Um time bastante alternativo entrará em campo. A provável formação pode ter Vinícius Silvestre, Kuscevic, Renan, Victor Luis, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Gabriel Veron e Wesley são os atletas do time principal convocados para o duelo. Destes, apenas Menino e Wesley foram usados no jogo em Montevidéu.

O lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, o zagueiro Michel, os meio-campistas Fabinho, Pedro Bicalho, e os atacantes Gabriel Silva e Giovani, que já atuaram pelo profissional nesta temporada, foram relacionados e podem atuar novamente.

O goleiro Mateus, o zagueiro Lucas Freitas e os atacantes Kevin e Vitor Hugo ainda não estrearam pelo time principal do Palmeiras, mas também estão na lista.

303560cookie-checkGarotos e reservas atuarão contra o Cuiabá

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *