Cobiçado por Inter e Fluminense, Felipe Melo ainda espera pelo Palmeiras

Cobiçado por Inter e Fluminense, Felipe Melo ainda espera pelo Palmeiras

dezembro 1, 2021 0 Notícias

FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS

As demonstrações de afeto e amor pelo clube são cada vez mais evidentes, mas os recados para a diretoria, também. Felipe Melo deu entrevista para canais da TV Globo nesta terça-feira (30) e mostra sinais de querer ficar. Seu contrato termina no fim do ano, mas o presidente Mauricio Galiotte não quis renovar, deixando a decisão para a presidente eleita Leila Pereira, que assume dia 15 de dezembro.

Fluminense e Internacional já demonstraram interessem em contratá-lo. “Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes.”

Nas entrelinhas, ele fala que a preferência é do Palmeiras, mas reconhece que o silêncio da diretoria o incomoda. “Se o palmeiras não vem e não fala, eu fico em casa.”

Felipe Melo disse que Leila Pereira, presidente eleita do Verdão, ainda não o procurou para falar de renovação de contrato. Mas lembrou que meses atrás, o presidente Mauricio Galiotte declarou que ele não estava nos planos do clube para a próxima temporada.

Segundo o jogador, o diretor de futebol Anderson Barros, no entanto, disse que o cenário pode mudar. A questão é que o próprio dirigente não sabe se continua na gestão de Leila Pereira, que começa no próximo dia 15 de dezembro.

303940cookie-checkCobiçado por Inter e Fluminense, Felipe Melo ainda espera pelo Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *