Dudu e Deyverson serão julgados pelo STJD

Créditos: Cesar Greco

Dudu e Deyverson serão julgados pelo STJD

dezembro 1, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Deyverson foi acusado de causar a confusão contra o Fluminense (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Julgamento à vista para Dudu e Deyverson. Expulsos ao final do jogo contra o Fluminense – derrota por 2 a 1 no Brasileiro -, correm risco de serem condenados a penas mais pesadas.

Os dois atacantes serão julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira e correm o risco de desfalcarem suas equipes nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Além deles, Dudu, do Verdão, que recebeu cartão vermelho após falta dura em Samuel Xavier nos minutos finais, também será julgado.

Tudo bem, Dudu e Deyverson já estão de férias, mas fica a preocupação a respeito de extensão de suspensão para o Brasileiro de 2022.

Deyverson também foi denunciado em dois artigos do CBJD, podendo pegar gancho até 13 jogos ao todo: de uma a três partidas por praticar ato desleal ou hostil (artigo 250 §1° II), e de seis a 10 partidas por participar de rixa, conflito ou tumulto (artigo 257 §1°). Ele foi considerado pelo árbitro na súmula como o responsável pela confusão em campo.

Já Dudu, expulso por falta em Samuel Xavier, foi denunciado por praticar agressão física (artigo 254-A §1° II) e pode pegar de quatro a 12 partidas. Sua conduta foi considerada antidesportiva.

303960cookie-checkDudu e Deyverson serão julgados pelo STJD

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *