Molecada se diverte em campo e fora dele, com ‘entrevista’

Créditos: Cesar Greco

Molecada se diverte em campo e fora dele, com ‘entrevista’

dezembro 1, 2021 1 Brasileiro 2021, Notícias

Giovani comemora o seu primeiro gol pelo Palmeiras (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Tudo era motivo de festa em Cuiabá. O clima era tão bom que os meninos e reservas resolveram complicar os anfitriões logo aos 3 minutos de jogo, quando Gabriel Silva recebeu o lançamento longo de Kuscevic, arrancou para a área, driblou goleiro e fez seu primeiro gol pela equipe palmeirense.

Pouco tempo depois, foi a vez do atacante Giovani, de 17 anos, debutar como artilheiro na equipe profissional. Os dois protagonizaram uma cena inusitada para dois moleques que ainda nem são profissionais: um entrevistou o outro para as câmeras do SporTV.

No intervalo, saíram juntos de campo e foram abordados pelo repórter da emissora. E não perderam tempo: um perguntou para ou outro sobre a atuação no primeiro tempo e gols mercados.

Gabriel Silva perguntou a Giovani sobre o sentimento de ter marcado seu primeiro gol pelo Palmeiras. “Eu achava que seria muito bom, mas está sendo uma noite incrível para mim. Recentemente eu perdi minha vó. Eu falava para ela segurar um pouco para me ver jogando no profissional. Infelizmente ela não está aqui, mas ela está muito feliz lá no céu”, disse Giovani, que logo emendou a sua pergunta ao companheiro. “E sobre o seu gol?”

“Fico feliz (pelo gol), venho trabalhando bastante”, falou Gabriel abrindo enorme sorriso. “A primeira vez que eu subi estava muito ansioso para fazer um gol, mas agora mudei minha cabeça, fiquei mais tranquilo na frente do gol e fico feliz. Queria dedicar o gol para meu tio também, que está lá no céu.”

304010cookie-checkMolecada se diverte em campo e fora dele, com ‘entrevista’

1 comentário em “Molecada se diverte em campo e fora dele, com ‘entrevista’

  • MARIO LUIZ SALVONI
    dezembro 1, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *